Special Stage: Pikachu (Happy)


↑ Voltar para Guia de Pokémon Shuffle

Com a introdução de novos níveis em Pokémon Shuffle, surgem novos desafios. Com este post, pretendemos ajudar-vos a derrotar e capturar o 025-happyPikachu (Happy).

Pikachu (Happy)
025-happyElectric Habilidade: Power of 4+
Poder: 50
Chance de captura: 20% (+5% por cada turno de sobra)
Limite: 14 turnos
Rank S: 8 turnos
HP: 3413
Equipa: M-Rayquaza, Garchomp, Landorus-T, Groudon
Estratégia: O nível tem Pedras e Pikachu e Pikachu-Happy no seu layout inicial. Aconselho-te a alinhar o Pikachu-Happy no teu primeiro turno, tentando activar a sua habilidade Power of 4+. Essas duas pequenas linhas de Pikachu voltam a aparecer como disruption e essa será a mesmo resolução. Uma vez que existem vários Pokémon do tipo Ground fortes, de certeza que conseguirás vencer este nível com um optimo resultado, sem que haja a necessidade de utilizar itens.
Outras opções: M-Garchomp, M-Gengar, M-Gyarados-Shiny, Camerupt, Golurk, Donphan, Phanpy, Marowak, Stunfisk, Krookodile, etc…
Nota: Muitos dos Pokémon sugeridos podem ser encontrados nos Main Stages e EX Stages, no entanto, se não tiveres algum deles podes tentar utilizar um Pokémon Super Effective mais fraco. O uso de items torna este e muitos outros níveis possíveis com Pokémon de Suporte mais fracos.

pikachu-happy-pokemon-shuffle

sig2-Masaru


One thought on “Special Stage: Pikachu (Happy)

Deixar uma resposta