Special Stage: Hitmonchan

↑ Voltar para Guia de Pokémon Shuffle

Com a introdução de novos níveis em Pokémon Shuffle, surgem novos desafios. Com este post, pretendemos ajudar-vos a derrotar e capturar o 107Hitmonchan.

Hitmonchan
107Fighting Habilidade: Hyper Punch
Poder: 60
Chance de captura: 3% (+4% por cada turno de sobra)
Limite: 16 turnos
Rank S: 8 turnos
HP: 19524
Equipa: M-Mewtwo Y, Deoxys, Uxie/Victini e Xerneas/Shaymin-S; M-Rayquaza, Deoxys, Shaymin-S, Xerneas; M-Mewtwo Y, Deoxys, Victini e Cresselia.
Estratégia: O nível tem Pedras no seu layout inicial e como disruption. Tenta quebrar o maior número de Pedras no teu primeiro turno, para teres a área mais livre para combos e activares habilidades que possam ser úteis. M-Mewtwo Y é super effective e remove outros Pokémon que também são super effective e úteis, tais como o Deoxys e o Uxie, não precisas de trazer 3 Psychic ao lado do M-Mewtwo Y, podes trazer apenas 2 se tiveres outro Pokémon que possa ser mais útil. Como muitos melhoraram o Xerneas, aconselho-o neste nível pela sua chance aumentada de activar Quirky+ que pode ajudar a causar combos. Shaymin-S também é muito bom para tirares dano aumentado. Uxie ajuda-te a atrasar as disruptions do Hitmonchan – dá-te mais turnos sem teres que lidar com Pedras. Deoxys remove-as. O nível pode ser feito sem itens, mas se tiveres muitas dificuldades opta por um Attack Power ↑.
Outras opções: M-Slowbro, M-Rayquaza, M-Gengar, M-Gyarados-Shiny, Salamence, Victini, Lugia, Braviary (com equipa Flying)
Nota: Muitos dos Pokémon sugeridos podem ser encontrados nos Main Stages e EX Stages, no entanto, se não tiveres algum deles podes tentar utilizar um Pokémon Super Effective mais fraco. O uso de items torna este e muitos outros níveis possíveis com Pokémon de Suporte mais fracos.

hitmonchan-pokemon-shuffle

sig2-Masaru

One thought on “Special Stage: Hitmonchan

  1. O Hitmonchan pode não ter a base do ataque alta, mas ele é melhor do que muitos pokemons tipo lutador do Main Stages como: Sawk, Mienshao e Throh.

Deixar uma resposta