Special Stage: White Kyurem


↑ Voltar para Guia de Pokémon Shuffle

Com a introdução de novos níveis em Pokémon Shuffle, surgem novos desafios. Com este post, pretendemos ajudar-vos a derrotar e capturar o 646_01White Kyurem.

White Kyurem
646_01DragonHabilidade: Eject++
Poder: 90
Chance de captura: 6% (+4% por cada turno de sobra)
Limite: 20 turnos
Rank S: 12 turnos
HP: 25200
Equipa: M-Latios, Dragonite, Zygarde-C, Latias
Estratégia: O nível tem Metal e Gelo no layout inicial e como disruptions. Neste nível é importante a utilização de itens, dada a dificuldade do nível e o seu custo. Os itens que aconselho para teres uma boa chance de captura são Attack Power ↑ e Mega Start. Certifica-te que tens suficiente para Great Balls. Este Pokémon é realmente caro de se obter, mas vale a pena o investimento. É importante notar que vários dos Megas super effective são úteis neste nível, tais como M-Latias, M-Gardevoir e M-Glalie, da mesma maneira que os teus Pokémon de suporte devem focar-se em causar o máximo de dano possível, daí sugerir Pokémon com ataque alto. Podes tentar activar Dancing Dragons para causares dano extra, mas não esperes longos combos. O teu primeiro foco deverá ser remover o Metal, por isso tenta alinhar o teu mega sempre que hajam muitas disruptions.
Outras opções: M-Latias, M-Gardevoir, M-Altaria, M-Glalie, Zygarde-50%, Diancie, Mamoswine, Florges, Gardevoir, Articuno, etc…
Nota: Muitos dos Pokémon sugeridos podem ser encontrados nos Main Stages e EX Stages, no entanto, se não tiveres algum deles podes tentar utilizar um Pokémon Super Effective mais fraco. O uso de items torna este e muitos outros níveis possíveis com Pokémon de Suporte mais fracos.

white-kyurem-pokemon-shuffle

sig2-Masaru


24 thoughts on “Special Stage: White Kyurem

  1. Usei M-Glalie [7], Dragonite [7], Xerneas [7] e Kyurem [6], com Attack Power e DD. Consegui pegar ele com 52% na GB. Não é um nível difícil e acho que vale a pena o investimento. 🙂

  2. Joguei 1 pra testar, venci mas não capturei. Equipe: M-Latios [8] Dragonite [9] Xerneas [10] Rayquaza [10]
    Na segunda usei MS, DD, AP E M+5, só gastei 1k com o M+5 mesma equipe, venci faltando 19 turnos, 62% de catch rate, peguei na pokebola normal

  3. Fui de M latios 10, zygarde C 6, zygarde 50% 9, dragonite 9, com disruption delay, atack e mega start, derrotei com 7 moves restantes e peguei na pokebola normal!

  4. Achei que seria bem mais difícil que o Arceus (por ter 5 amélia icons), mas derrotei com M-Rayquaza, Dragonite, Xerneas e Kyurem todos no máx, sobrando 10 moves e usando uma great ball. Os itens que usei foram Mega Start, DD e Atk Power.

    • o/
      n se apegue a amélia XD ele so tem uma a mais, por ter uma skill “++” XD

      Usei M-gengar, dragonite e zygarde 50% (todos lv 10) e zygarde 100% lv 9 com DD e Atk+, me sobrou 7 turnos deu 34%, peguei na bola normal *-*
      Acho que tanto esta equipe, quando a que usa o M-ray deveriam ser colocadas na sugestão de equipe pelo, alto fator de vitória!

  5. Fui de Mega Latias, Perfect Zygarde, Xerneas e Diancie. Os itens utilizados foram Disruption Delay, Attack Power e Mega Start. Não gastei muito porque o DD e o MS eu tinha de reserva conseguido nos Escalation Battles anteriores. O derrotei com 10 turnos de sobra com Cath Rate de 46%. Tive que usar uma Great Ball com cath de 92%.

  6. Bom dia, ainda estou na fase 245, e no lv 50 da diance, white kyurem nem devo conseguir, porem jogo no mobile, e nem tenho amigos la, quem quizer me add segue meu FC => GCW7-LP88…. E obrigado por estes guias, tens me ajudado muito !!!

    • Bom dia, obrigado Paulo pelo comentário à página 🙂
      Se for do Brasil, posso adicionar depois na minha conta do Mobile, apenas utilizo para enviar vidas para alguns amigos.
      White Kyurem acredito ser possível, com os itens talvez seja possível, mas é bom experimentar a fase para ver o que acha dela.

    • Sim, eh do brasil, aceito sim que me add, vidas é fundamental, alias diance (mega) é mt forte mesmo… contra o white kyurem, glalie 7, dragonite 7, zygarde 50% 6 e articuno 6, possuo diance (mega) no lv 1, usando itens sera q da para uma boa catch rate ?

        • Opa, consegui capturar ele , gastei 500gold para conhecer a fase e vi que é facil, usei DD e Atk power, diance lv 5; dragonite lv 8; zygarde lv7 e articuno lv 7, e com 9 ou 10 turnos de sobra venci e com 26% capturei ele sem great ball, lucro rsrsrs

  7. Utilizei M-Gengar (10), Dragonite(10), Zygarde 50% (10), Zygarde 100% (8) com Desruption Delay e Attack Power. Sobrou 7 turnos, rate de 34%, peguei na primeira tentativa.

  8. O Mega Diance também seria uma boa ideia não? Com a Escalation Battle no qual conseguimos a diancite muitos tem a chance de obtê-lo, ótimo guia!

    • Olá Rafael, o Mega Diancie não é todo ruim, mas ele retira barreiras sem causar dano extra por isso, o Latios apesar de um pouco aleatório pode retirar as disruptions também.
      Caso tenha coins sobrando, sugiro que teste a fase e quando estiver pronto, utilize sua melhor equipe que tiver e itens, isso poderá dar uma catch rate boa 🙂

      • Obrigado Sora! Eu não sabia que o M- Diance não causava dano extra por remover as barreiras, neste caso eu devo usar M-Latias, Dragonite, Latios e Zygarde 50% só estou aguardando a Escalation Battle da Latias.

Deixar uma resposta