Pokémon World Championships: Novos Pokémon

Mundial de Pokémon 2016

Durante a Cerimónia de Abertura do Pokémon World Championships, foi-nos apresentado um novo Pokémon e relevadas mais informações dos 3 Pokémon que já tinham sido revelados na CoroCoro.

Vejam aqui o trailer e as informações destes Pokémon:

Crabrawlercrabrawler

Tipo: Fighting
Categoria: Boxing (Pugilismo)
Altura: 2’00”
Peso: 15.4 lbs.
Habilidade: Hyper Cutter e Iron Fist

Crabrawler odeia perder, sendo motivado pelo objetivo de chegar mais longe do que os seus companheiros, não só em termos de estatuto social, mas também para atingir uma posição mais elevada em termos físicos. Talvez por esta razão possa ser encontrado, frequentemente, agarrado a pessoas altas ou às paredes dos edifícios! Se tentar removê-lo contra a sua vontade, irá receber um soco potente em troca.

A comida preferida do Crabrawler são Bagas. Bate nos troncos das árvores para abanar bem os ramos e fazer cair as Bagas maduras ao chão para desfrutar do banquete! Muitos Crabrawler poderão reunir-se à volta das árvores, mas apenas o que sair vitorioso de uma batalha contra todos os outros recebe o privilégio de comer as Bagas maduras.

O Crabrawler utiliza as suas garras para proteger a cara e a barriga quando se aproxima de um adversário para o atacar. Os seus golpes são suficientemente fortes para partir os troncos das árvores ao meio! As pinças do Crabrawler são, frequentemente, arrancadas durante os seus combates – e diz-se que são deliciosas.


Stufullstuffull

Tipo: NormalFighting
Categoria: Flailing (Agitando)
Altura: 0,5 m
Peso: 6,8 kg
Habilidade: Fluffy e Klutz

A aparência e os movimentos engraçados do Stufful – aliados ao toque macio do seu pelo – contribuem para a sua enorme popularidade!

Este Pokémon pode ter um corpo pequeno, mas a sua força é extraordinária. Sofrer um dos seus poderosos golpes, inesperadamente, pode derrotar até os Pokémon mais bem treinados!

A verdade é que o Stufful não gosta que lhe toquem. Odeia que o abracem com força, agitando os seus braços em protesto.

Evolui para Bewear.


Sandygastsandygast

Tipo: GhostGround
Categoria: Sand Heap (Monte de Areia)
Altura: 0,5 m
Peso: 70,0 kg
Habilidade: Water Compaction

Um Sandygast emerge quando as escamas dos Pokémon e de outras criaturas são absorvidas pela areia, após estes serem derrotados durante a batalha. Trata-se, basicamente, de um monte de areia possuído!

Caso agarre acidentalmente a pá de um Sandygast, irá cair sob o controlo deste Pokémon. O Sandygast utiliza os seus poderes para manipular as crianças e levá-las a reunir areia, aumentando, assim, o tamanho do seu corpo. Se um Sandygast perder a sua pá, poderá substituí-la por um ramo de árvore, uma bandeira ou qualquer outro objeto. Estes Sandygast vagueiam em busca das suas próprias pás.

A boca do Sandygast, semelhante a um túnel, pode sugar a vitalidade das pessoas e dos Pokémon. Aparentemente, pôr a mão na boca de um Sandygast é um teste de coragem na região de Alola.

O Sandygast possui a nova habilidade, Water Compaction, uma habiliadade que nenhum outro Pokémon teve anteriormente. Graças à Water Compaction, a sua estatística de Defesa subirá 2 níveis caso seja atingido por um ataque do tipo Water.

Evolui para Palossand.


Palossandpalossand

Tipo: GhostGround
Categoria: Sand Castle (Castelo de Areia)
Altura: 1,3 m
Peso: 250,0 kg
Habilidade: Water Compaction

O Palossand controla os humanos adultos, obrigando-os a construir um castelo de areia que lhe serve de camuflagem e aumenta as suas capacidades defensivas. Ao contrário do Sandygast, se um Palossand perder alguns grãos de areia do seu corpo, é capaz de se recuperar sozinho. Enquanto vagueia em busca de presas, a pá situada no topo da cabeça do Palossand roda. Diz-se que a pá pode funcionar como uma espécie de radar.

O Palossand adora a vitalidade dos Pokémon e arrasta pequenos Pokémon para o interior do seu corpo para lhes roubar a sua força vital. O seu vórtice de areia engole-os num instante! Os Pokémon arrastados para o Palossand deixam rastos da sua má vontade para trás. Crê-se que esta energia negativa pode ser o ponto de partida de novos Sandygast…

É a evolução do Sandygast.

Fonte: Serebii

sig2-Sasaru

2 thoughts on “Pokémon World Championships: Novos Pokémon

Deixar uma resposta