Special Stage: Typhlosion

↑ Voltar para Pokémon Shuffle

Com a introdução de novos níveis em Pokémon Shuffle, surgem novos desafios. Com este artigo, pretendemos ajudar-vos a derrotar e capturar o 157Typhlosion.

Typhlosion
157Fire Habilidade: Hyper Punch
Poder: 70
Chance de captura: 12% (+4% por cada turno de sobra)
Limite: 18 turnos
Rank S: 10 turnos
HP: 15120
Equipa: M-Garchomp / M-Rayquaza, Groudon, Palkia e Landorus-T/Suicune (Block Smash+)
Estratégia: Este nível tem como disruptions Pedras, Metal e algum Gelo. Activar o mega efeito do Garchomp remove uma boa parte destas disruptions e vai ajudar-te a causar os combos que precisas para venceres este nível com uma boa chance de captura. Se tiveres Block Smash+ no Suicune, podes utilizá-lo aqui para remover o Metal, mas não será tão necessário se tiveres o Garchomp pois ele remove todo o Metal (se ele estiver nos sítios onde foi posto). Uma alternativa ao Suicune é o Gigalith, mas Landorus-T é capaz de ser a melhor opção pela chance de tirar mais dano. Groudon aqui é essencial para paralisar o Typhlosion. Podes vencer o nível sem itens, mas se tiveres dificuldades podes utilizar o item Attack Power ↑.
Outras opções: Suicune (Block Smash+), Gigalith, Rampardos, Keldeo-O, Donphan, Phanpy, Landorus-I, Camerupt, Tyranitar, Kyogre…
Nota: Muitos dos Pokémon sugeridos podem ser encontrados nos Main Stages e EX Stages, no entanto, se não tiveres algum deles podes tentar utilizar um Pokémon Super Effective mais fraco. O uso de itens torna este e muitos outros níveis possíveis com Pokémon de Suporte mais fracos.
typhlosion-pokemon-shuffle

sig2-Masaru

2 thoughts on “Special Stage: Typhlosion

  1. Eu usei os seguintes pokemons: M-Aerodactyl (8) Tyranitar (4) Garchomp (6) e Relicanth (1) com o Mega Boost do Relicanth o Aerodactyl mega evoluiu rápido, depois, os combos foram aumentando até eu derrotá-lo e capturei com a base de 12%.

Deixar uma resposta