Pokémon GO: Sistema de Spawn


pokego

Os jogadores de Pokémon GO já conseguiram perceber que certos Pokémon aparecem em determinados momentos em determinadas áreas. Chegando assim a uma conclusão: existem pontos de spawn (locais onde aparecem) no jogo.

Isto ainda não foi confirmado, mas caso queiram descobrir melhor como o sistema de Spawn funciona, continuem a ler.

Para quem não sabe o que é, os pontos de Spawn são locais onde os Pokémon irão aparecer, ao menos, uma vez a cada hora. A maior parte desses locais, são as conhecidas “shaking grass”. Se um Pokémon aparecer na lista dos Nearby, a melhor opção será ver se existe um ponto de spawn à volta desse local. Normalmente, os pontos de spawn são locais onde existe um grande uso de dados de telefones, logo, são locais onde existem muitas pessoas que utilizam os seus telefones.

O que determina então a aparição de um Pokémon no jogo?

O ponto de spawn produz Pokémon por hora. Mesmo que o tempo varie de Pokémon para Pokémon, o mesmo local terá sempre um novo Pokémon na mesma hora, todos os dias. Uma vez que o Pokémon aparece, começa a contar o cronómetro deste, e se ele aparece para um jogador, irá aparecer para todos, com o mesmo tempo determinado.

Pelo que já se conseguiu analisar, existem dois tipos de pontos de spawn. Os “universais”, que são os que dão os Pokémon mais comum e que aparecem constantemente (Pidgey, Rattata, Zubat), mas estes também podem dar alguns Pokémon raros (Charizard, Mr. Mime). O outro tipo, “Ninhos Pokémon”, dão muito menos Pokémon, mas podem fazer com que os que apareçam sejam mais raros (Bulbasaur, Dratini). Porém, nem todos os pontos de spawn são iguais, e todos devem produzir Pokémon bons e comuns.

Uma ajuda, é sempre um Lure Module e um Incense, para que apareçam mais facilmente os Pokémon raros.

Fonte: Ovicio

sig2-Sasaru


2 thoughts on “Pokémon GO: Sistema de Spawn

  1. Eu moro em rio grande do sul eu que ria que eapawn nasse pokemons na minha vila Eduardo Araújo 45 são níquel é eu queria que eapawn nasse um pokémon na minha cassa um pidgey é mardikarpy

Deixar uma resposta