Pokémon GO: Novidades na Comic-Con


leadersbig

Durante a Comic-Con de San Diego, o CEO da Niantic, John Hanke revelou algumas novidades sobre o jogo, Pokémon GO. Entre elas, a artwork oficial dos líderes das três equipas do jogo.

Leiam sobre o que virá por ai:

Um sistema de troca está em desenvolvimento, mas eles querem ter certeza de que os servidores irão aguentar com tudo. A troca é a prioridade da equipa de desenvolvimento, juntamente com o lançamento do jogo em outros países.

Os Pokémon Lendários e Pokémon de outras regiões serão liberados nos próximos meses e anos. O jogo será sempre actualizado para fazer com que os fãs de Pokémon continuem interessados em jogá-lo. Até agora só foi implementado 10% dos recursos que estão planeados. “Isso é só o começo”, afirma Hank.

Pokémon Centers serão adicionados no futuro. Irão adicionar a opção de customização do avatar nas PokéStops, de forma a encorajar os jogadores a visitá-los. O sistema de Breeding não tem sido trabalhado por ainda estarem discutindo sobre ele.

Para a Niantic, Pokémoon GO é um jogo MMO (massive multiplayer online) oficial de Pokémon.

As evoluções do Eevee a partir do nome que dá-se a este Pokémon, foi confirmado pela Niantic. Basta dar o apelido de Rainer, Sparky ou Pyro para evoluí-lo para Vaporeon, Joleon ou Flareon, respectivamente.

Os líderes das equipas foram oficialmente revelados: Blanche, Candela e Spark são os líderes das Team Mystic, Valor e Instinct, respectivamente. A Niantic deu a entender que a artwork deles não estava pronta quando o jogo foi lançado, e por isso só revelaram agora. Eles três terão mais envolvimento no jogo nas atualizações futuras.

Especulava-se antes do painel do jogo, que os jogadores poderiam a capturar Pokémon lendários na Comic-Con, mas isso não aconteceu. Eles ainda consideram o jogo muito recente para liberar os lendários agora.

Fonte: PokéCenter

sig2-Sasaru


Deixar uma resposta