Special Stages: Rhyperior


↑ Voltar para Guia de Pokémon Shuffle

Com a introdução de novos níveis em Pokémon Shuffle, surgem novos desafios. Com este artigo, pretendemos ajudar-vos a derrotar e capturar o 464Rhyperior.

Rhyperior
464GroundHabilidade: Hyper Punch
Poder: 70
Chance de captura: 9% (+4% por cada turno de sobra)
Limite: 18 turnos
Rank S: 10 turnos
HP: 16983
Equipa: M-Glalie/M-Gyarados Shiny/M-Rayquaza, Whimsicott, Palkia e Shaymin
Estratégia: O nível tem no layout inicial gelo e metal. O Rhyperior recompõe esse layout numa das suas disruptions. Outra das suas disruptions é a colocação de Whimsicott, o que te dá uma certa vantagem se o trouxeres como suporte, pois eles podem alinhar-se com os teus.
Podes vencer este nível sem itens, embora com uma catch rate baixa. Podes no entanto utilizar Attack Power ↑ para conseguires derrotar o Rhyperior em metade dos turnos, dando-te uma boa catch rate (dependendo do teu desempenho), que no caso de falhar, fica perto dos 100% com uma Great Ball.
Outras opções: Virizion, Ash-Greninja, Kyurem, Suicune (Block Smash+), Keldeo-O, Milotic, Roserade…
Nota: Muitos dos Pokémon sugeridos podem ser encontrados nos Main Stages e EX Stages, no entanto, se não tiveres algum deles podes tentar utilizar um Pokémon Super Effective mais fraco. O uso de items torna este e muitos outros níveis possíveis com Pokémon de Suporte mais fracos.

rhyperior-pokemon-shuffle

sig2-Masaru


6 thoughts on “Special Stages: Rhyperior

  1. Uma variação de equipe muito boa também é Mega Sceptile, Shaymin, Bellosom e Whimsicott. Ativando Sleep Charm e/ou Mind Zap, você ganha uma sobrevida pra poder mega evoluir o Sceptile e causar longos combos, limpando a área toda praticamente. Com essa combinação em quase todas eu consegui vencer, com alguns moves de sobra, até conseguir capturá-lo.

  2. Derrotei usando Mega Glalie lvl 7 + Ash Greninja lvl 8 + Gyarados Shiny lvl 7 + Whimsicott lvl 1 sem itens faltando um turno com pokébola com caught de 13%, muita sorte

  3. Recomendo muito usar o Mega Glalie pois as disruptions são em formato V exatamente como o mega efeito, fui com ele + Whimsicott + Palkia + Suicune (Barrier Bash+) derrotando sem itens até capturar na Pokébola ou esperar dar Super Catch.

Deixar uma resposta