Special Stage: Hitmonlee


↑ Voltar para Pokémon Shuffle

Com a introdução de novos níveis em Pokémon Shuffle, surgem novos desafios. Com este artigo, pretendemos ajudar-vos a derrotar e capturar o 106Hitmonlee.

Hitmonlee
106FightingHabilidade: +-Boost
Poder: 60
Chance de captura: 11% (+4% por cada turno de sobra)
Limite: 19 turnos
Rank S: 11 turnos
HP: 14440
Experiência: +5
Pokémon Default: Buneary, Happiny, Minccino, Meowth
Equipa: M-Gardevoir/M-Rayquaza/M-Gengar, Togekiss, Xerneas e Florges
Estratégia: O layout inicial contém Pedras no canto inferior esquerdo e Metal no canto superior direito, tal como podes ver na imagem. A Togekiss é importante neste nível porque o Hitmonlee coloca algumas na área de puzzle, assim pode ser que essas se alinhem com as tuas. A razão pela qual o resto do suporte é do tipo Fairy é porque a habilidade da Togekiss aumenta o dano feito em combos pelos tipos Fairy. M-Gardevoir vai dar-te jeito para remover as disruptions, mas se não tiveres podes sempre utilizar M-Gengar ou M-Rayquaza. Não precisas de itens para vencer este nível, mas se quiseres melhorar as tuas chances de vitória e captura, podes optar por usar um Attack Power ↑.
Outras opções: Outros Pokémon do tipo Fairy ou M-Slowbro.
Nota: Muitos dos Pokémon sugeridos podem ser encontrados nos Main Stages e EX Stages, no entanto, se não tiveres algum deles podes tentar utilizar um Pokémon Super Effective mais fraco. O uso de itens torna este e muitos outros níveis possíveis com Pokémon de Suporte mais fracos.
hitmonlee-pokemon-shuffle

sig2-Masaru


5 thoughts on “Special Stage: Hitmonlee

Deixar uma resposta