Special Stage: Magmortar


↑ Voltar para Guia de Pokémon Shuffle

Com a introdução de novos níveis em Pokémon Shuffle, surgem novos desafios. Com este post, pretendemos ajudar-vos a derrotar e capturar o 467Magmortar.

Magmortar
467Fire Habilidade: +-Boost
Poder: 70
Chance de captura: 10% (+2% por cada turno de sobra)
Limite: 25 turnos
Rank S: 12 turnos
HP: 15284
Equipa: M-Garchomp/M-Rayquaza/M-Gengar/M-Aerodactyl, Tyranitar, Groudon e Optimize
Estratégia: Este nível tem no seu layout inicial imensos Magmortar que poderás alinhar em forma de + para testar a sua habilidade, no entanto isto tira pouco dano. Podes optar por alinhar Magmortar e Tyranitar – se possível, assim removes aqueles que consegues alinhar e mais um do Eject. O nível tem também imensas Pedras e Metal que vêm da parte superior (e invisível) do layout inicial – a certo ponto deixam de cair. Se tiveres o M-Garchomp, usa-o, ele é o melhor pelo seu ataque alto, por ser super effective e por mega evoluir bastante bem (com mega speedups). Se não tiveres usa M-Rayquaza se ele tiver os Mega Speedups todos, caso contrário usa o M-Gengar. Podes também optar por M-Aerodactyl, mas nesse caso é aconselhável que uses Mega Start. Tyranitar serve para remover os Magmortar que ficam perdidos na área de puzzle e Groudon para paralizar o Magmortar. Groudon é uma excelente opção neste nível, especialmente se o tiveres melhorado com Skill Boosters e Raise Max Levels.
Não precisas de itens para vencer este nível, mas se tiveres que os usar, opta Mega Start juntamente com M-Aerodactyl – é dano Super Effective e ainda te limpa bastante a área de puzzle nos primeiros turnos.
Outras opções: Landorus-I, Landorus-T, Ash-Greninja, Kyogre, Palkia, Marshtomp, Milotic…
Nota: Muitos dos Pokémon sugeridos podem ser encontrados nos Main Stages e EX Stages, no entanto, se não tiveres algum deles podes tentar utilizar um Pokémon Super Effective mais fraco. O uso de itens torna este e muitos outros níveis possíveis com Pokémon de Suporte mais fracos.
magmortar-pokemon-shuffle

sig2-Masaru


13 thoughts on “Special Stage: Magmortar

  1. Em relação ao Electivire, este foi bem mais fácil, venci com 2 moves de sobra e veio a sorte da super catch great ball à 62% e com 3800 moedas já é meu…. bora treina-lo… o update foi bem fraquinho, acho que querem que gastemos moedas pra treinar Skill Boosters… por que não fazem uma lojinha com itens não é? Mega Speedups, bolachas e pirulitos…

      • quando o jogo tá de boas é bom demais né… A primeira vez que joguei contra a Gothitelle veio super catch de setenta e poucos por cento, cara ela fugiu de todas a great ball… Fiquei um dia sem jogar, muito puto…

        • Nem me fale, já teve vezes que quase soquei o iPad por causa de pokemon sair da GB e fugir com 90% com super catch. Na hora da vontade de parar de jogar mesmo, principalmente em níveis que tem que gastar monte de moedas com itens. Dá muita raiva! >.<

          • No Zygarde 100%, fui full item nele, derrotei e me veio 76% na GB, joguei, não capturou e ele fugiu. 16k jogados no ralo ;-;

    • Exactamente – isto mal começou e eu já me fartei! É que é bastante improvável que calhe um Skill Booster e quando calha é para aumentar um nadinha da barra. Era preferível colocarem vários, nem que fossem limitados, numa lojinha onde os pudéssemos comprar com moedas. Serviria o mesmo propósito de “coin sink”

      • bem isso, bem analisado: já que temos que gastar moedas que seja numa lojinha… mas o capitalismo doentio não deixa a gente ser feliz… ;(

        • Isso serve para o povo ter onde gastar as moedas e incentivar a compra de jewels, o que é totalmente compreensível pois o jogo é gratuito, eles precisam de fazer dinheiro de alguma forma. O problema não só gasta moedas como também é aborrecido :/

Deixar uma resposta