Special Stage: Electivire


↑ Voltar para Guia de Pokémon Shuffle

Com a introdução de novos níveis em Pokémon Shuffle, surgem novos desafios. Com este post, pretendemos ajudar-vos a derrotar e capturar o 466Electivire.

Electivire
466Electric Habilidade: T-Boost
Poder: 70 com 5Raise_Max_Level
Chance de captura: 10% (+2% por cada turno de sobra)
Movimentos: 16 turnos
Rank S: 8 turnos
HP: 9886
Equipa: M-Alakakam/M-Aerodactyl, Unown-!/Relicanth/Pupitar, Golurk/Gabite e Landorus-T ou M-Garchomp, Golurk/Gabite e Optimize
Estratégia: Este nível tem no seu layout inicial três colunas de Metal. Na coluna A, C e E (seguindo este exemplo), e como se isso não fosse chato o suficiente, passados poucos turnos ele volta a preencher essas colunas com Metal. Até podes vencer sem itens, mas a sua chance de captura é tão baixa que basicamente estás a jogar 300 moedas ao lixo cada vez que falhas. As tuas melhores hipóteses são a equipa de M-Alakazam ou M-Aerodactyl com os itens Mega Start e Attack Power ↑ ou então M-Garchomp e os itens Disruption Delay e Attack Power ↑. Isto deve dar-te uma chance de captura suficientemente boa para teres boas chances de o apanhar com uma Great Ball caso falhes com a Pokébola.
Outras opções: M-Rayquaza, M-Gengar, Landorus-I, Groudon, Garchomp, Camerupt, Excadrill, Marowak, Stunfisk…
Skill_BoosterSkill Boosters: Após capturares este Pokémon, poderás continuar a derrotá-lo para teres uma chance de receberes Skill Boosters Personalizados que melhorarão a habilidade deste Pokémon! Fica a saber quantos Skill Boosters precisas e o que acontece à habilidade quando aumentas de nível.

Raise_Max_LevelRaise Max Level: Também poderás ganhar este item se derrotares este Pokémon, porém as chances de conseguires este prémio são baixas. Sabe mais sobre este item em Raise Max Level.

Nota: Muitos dos Pokémon sugeridos podem ser encontrados nos Main Stages e EX Stages, no entanto, se não tiveres algum deles podes tentar utilizar um Pokémon Super Effective mais fraco. O uso de itens torna este e muitos outros níveis possíveis com Pokémon de Suporte mais fracos.
electivire-pokemon-shuffle

sig2-Masaru

 


9 thoughts on “Special Stage: Electivire

  1. 4 GB a 52% e fugiu… isto é uma cena só para drenar moedas até ao tutano… e Golurk está mal escrito lá em cima

    ps: MS, DD, Att+…

  2. Eu consegui meio que na sorte com M-Aerodactyl utilizando Mega Start e Disruption Delay vencendo faltando 3 turnos ey nem previsei utilizar uma GB, mas ainda sim é recomendavel levar uns 15k no minimo pra usar o Atk ^

    • Na moral, quem quiser capturar ele, leve power attack, dd, mega start. Fui querer economizar no mega start, me f***, deu broke cm rate de 48% na GB… Agora estou eu mofando novamente no Meowth.

    • Sempre, eu penso… O objetivo em pokemon sempre é pegar todos… Jogo desde o começo com o código da mega pedra do Lucario… E só não tenho a Cresselia pois quando ela passou meu Nexus 5 recebeu o Android 6 e o jogo não estava pronto para a plataforma…

  3. Esse nv é do tinhoso… Não capturei com a gball à 40% tanto no mobile qto no 3DS… E ele foge depois de 1 gball, me deixando emputecido… Só gastando muito pra pegar esse (poderoso/badass) fi de rapariga… ;(((

Deixar uma resposta