Special Stages: Bellossom


↑ Voltar para Guia de Pokémon Shuffle

Com a introdução de novos níveis em Pokémon Shuffle, surgem novos desafios. Com este artigo, pretendemos ajudar-vos a derrotar e capturar a 182Bellossom.

Bellossom
182GrassHabilidade: Mind Zap
Poder: 70
Chance de captura: 15% (+3% por cada turno de sobra)
Limite: 20 turnos
Rank S: 12 turnos
HP: 8615
Equipa: M-Abomasnow/M-Charizard-Y/M-Glalie/M-Heracross, Lugia e Optimize
Estratégia: O nível tem o layout inicial completamente preenchido com Oddish, Gloom e Vileplume. Como disruptions são colocadas duas linhas com os três Pokémon. O nível pode ser vencido facilmente sem itens, no entanto, se quiseres uma chance de captura mais alta ou caso não tenhas Pokémon muito bons, podes utilizar Attack Power ↑. Nos dois primeiros turnos, seguindo este exemplo, move D4 → B6 e D5 → C6. Neste último turno convém que tentes activar Paralyze do Gloom (como são 5 Glooms, tens uma chance de 80% de activar a habilidade). Lugia e o seu Eject+ dão bastante jeito neste nível. M-Abomasnow é uma boa opção pois permite-te remover colunas inteiras de Oddish, Gloom e Vileplume. Se não o tiveres utiliza uma das outras sugestões acima.
Outras opções: Heatmor, Genesect, Heatran, Salamence, Ho-Oh, Kyurem Shaymin-S, Articuno, Moltres, Charizard, Delphox, Combusken, Heracross.
Skill_BoosterSkill Boosters: Após capturares este Pokémon, poderás continuar a derrotá-lo para teres uma chance de receberes Skill Boosters Personalizados que melhorarão a habilidade deste Pokémon! Fica a saber quantos Skill Boosters precisas e o que acontece à habilidade quando aumentas de nível.
Nota: Muitos dos Pokémon sugeridos podem ser encontrados nos Main Stages e EX Stages, no entanto, se não tiveres algum deles podes tentar utilizar um Pokémon Super Effective mais fraco. O uso de items torna este e muitos outros níveis possíveis com Pokémon de Suporte mais fracos.

bellossom-pokemon-shuffle

sig2-Masaru


13 thoughts on “Special Stages: Bellossom

  1. Venci com apenas um turno de sobra, mas consegui capturar de primeira sem usar greatball… meu time foi M-Glalie[5], Moltres[10], Salamence[10], Heartran[10]

  2. Venci com 4 turnos de sobra com um time médio (M-Glalie[6], Heatran[6], Salamence[4] e Scizor[9]) e capturei com 27%. Usei a dica do post para os primeiros moves: D4 → B6 e D5 → C6. Valeu!

  3. Seguindo as instruções do post sobre como proceder nos 2 primeiros moves e a dica do colega Pabrín de que M-Glalie era uma melhor escolha que M-Charizard Y, consegui capturar na 1º tentativa:

    M-Glalie[10], Genesect[10], Lugia[10], Ho-Oh[10] – 10 turnos de sobra

  4. Capturei na 5ª tentativa (Ambas sem itens e sem Great Ball)
    1ª – M-Charizard Y[10], Salamence[7], Lugia[2] e Articuno[10] – Faltou uns 2k de vida
    2ª – M-Glalie[10], Salamence[7], Lugia[2] e Articuno[10] – 9 turnos de sobra
    3ª – M-Glalie[10], Salamence[7], Lugia[2] e Articuno[10] – 9 turnos de sobra
    4ª – M-Glalie[10], Salamence[7], Lugia[2] e Articuno[10] – 4 turnos de sobra
    5ª – M-Glalie[10], Salamence[7], Lugia[2] e Articuno[10] – 8 turnos de sobra

Deixar uma resposta