Pokémon Mistério #1: Nova Oportunidade


Uma vez que passaram duas semanas desde que o Pokémon Mistério #1 começou e ninguém adivinhou, venho por este post anunciar que todas as pessoas que já comentaram podem dar um novo palpite. Se desta vez ninguém acertar, passadas duas semanas revelamos quem é o Pokémon Mistério e começamos um novo.

Para vos ajudar, quero dar-vos algumas dicas:

  1. Vejam os comentários anteriores, pois só a primeira pessoa que descobrir o Pokémon Mistério vencerá o passatempo, por isso é escusado existirem dois comentários com o mesmo palpite. Ou seja, todos os comentários anteriores, nenhum deles está correcto – isso ajuda-vos se forem por exclusão de partes.
  2. Fiquem atento às cores, pois pelo esquema de cores devem conseguir excluir muitos Pokémon. No entanto, lembrem-se que é uma parte de uma imagem muito ampliada. Podem lembrar-se, por exemplo, do Flareon, mas convém que vejam pelas imagens do Flareon se pode realmente ser ele.
  3. Pode ser um Pokémon Shiny, pode ser um pokémon com formas alternativas, pode ser sprites de Pokémon de costas e pode ser todas elas ao mesmo tempo. No caso das formas alternativas, tem que se dizer qual é a forma, por exemplo: “Vivillon Marine Pattern”.
  4. Serão sempre Pokémon, nunca serão items nem personagens.

Quero lembrar-vos que os comentários com o palpite têm que ser feitos no post do Pokémon Mistério #1. Os comentários neste post com palpites não serão válidos.


Deixar uma resposta