Special Stage: Greninja (Ash-Greninja)


↑ Voltar para Pokémon Shuffle

Com a introdução de novos níveis em Pokémon Shuffle, surgem novos desafios. Com este post, pretendemos ajudar-vos a derrotar e capturar 658-a Greninja (Ash-Greninja).

Greninja (Ash-Greninja)
658-aWater Habilidade: Power of 4+
Poder: 70
Chance de captura: 9% (+8% por cada 3 segundos de sobra)
Limite: 1:00
Rank S: 9 segundos
HP: 21060
Equipa: M-Ampharos, Zekrom, Virizion e Magnezone / M-Ampharos e optimize
Estratégia: O seu layout inicial contém Metal e Pedras. As disruptions do Greninja são a colocação de mais Pedras e Metal. Para este nível, não precisas de items para o vencer se tiveres Pokémon relativamente avançados e fores rápido e eficaz nos teus movimentos. Caso sintas dificuldades em derrotar o Greninja, utiliza Attack Power ↑, isto vai ajudar-te a obter uma boa chance de captura. Para aqueles que jogam no mobile e gastam moedas por cada tentativa, aconselho o mesmo item. No caso de utilizares items, convém que tenhas moedas guardadas para uma Great Ball, caso tenhas o azar de não o conseguir capturar.
Outras opções: M-Manectric, M-Rayquaza, Zapdos, Raikou, Dedenne, Roserade, Shaymin-L, Sceptile, Chesnaught…
Skill_BoosterSkill Boosters: Após capturares este Pokémon, poderás continuar a derrotá-lo para teres uma chance de receberes Skill Boosters Personalizados que melhorarão a habilidade deste Pokémon! Fica a saber quantos Skill Boosters precisas e o que acontece à habilidade quando aumentas de nível.
Nota: Muitos dos Pokémon sugeridos podem ser encontrados nos Main Stages e EX Stages, no entanto, se não tiveres algum deles podes tentar utilizar um Pokémon Super Effective mais fraco. O uso de itens torna este e muitos outros níveis possíveis com Pokémon de Suporte mais fracos.
ash-greninja-pokémon-shuffle

sig2-Masaru


9 thoughts on “Special Stage: Greninja (Ash-Greninja)

  1. Queria tanto esse pokémon , talvez eles recoloquem o evento no fim de XYeZ, como forma de despedida desse Pokémon tão amado que foi o Ash-Greninja

    • É bastante improvável, sim, só se fores bastante rápido com os combos e utilizares todos os itens e mesmo assim não sei se conseguirias D: Ele deve voltar em breve, foca-te em chegar até ao M-Gengar que a partir daí os Pokémon dos Special Stages começam a ficar-te mais acessíveis.

  2. Na parte do special Greninja em Estratégia está assim: “Estratégia: O seu layout inicial contém Metal e Pedras. As disruptions do Landorus são a colocação de mais Pedras e Metal.”

    Mas é o Special da Greninja e não do Landorus, tem um errinho ai!

Deixar uma resposta