Filme Live-Action de Pokémon?

 photo Pokemon-Go-2-Trailer2_zpsjnwnpuh1.jpg

Segundo o site, Hollywood Reporter, a Warner Bros., a Legendary e a Sony estão numa disputa pelos direitos cinematográficos da franquia Pokémon. As três fazem parte de um “leilão secreto” para ver quem irá capturar esta oportunidade. Se isso acontecer, o filme terá um grande orçamento, digno de um filme blockbuster. A Warner é a favorita da Pokémon Company, uma vez que já trabalharam juntas no lançamentos dois primeiros filme da franquia. Mas parece que a Legendary está a frente neste leilão.

O que acham? Será que um filme live-action de Pokémon poderá dar certo e elevar a franquia a outro nível?

Fonte: PokéBlastNews/PkPortuga

Sasaru Sig

3 thoughts on “Filme Live-Action de Pokémon?

  1. Seria épico um filme de pkm! *3*
    Também concordo com Makyura a respeito do protagonista. Tem que ser coisa nova, para surpreender veteranos e divertir novatos!
    Com relação aos efeitos, eu fico até receosa com o resultado. Para ter efeitos realmente bons, teríamos pokémons mais “realistas”, o que poderia não agradar a todos. Já para ficar mais parecido com a série, ficaria meio que “boneco de plástico” ou filme de baixo orçamento…
    Em minha opinião, fico com o realismo. Pokémon sempre foi baseado em animais, plantas, fungos… Pela internet tem um monte de imagens fantásticas, muito bem feitas, retratando os monstrinhos de forma mais próxima ao que foi baseado. (procurar por “realistic pokemon” no Google) Sempre imaginei que se houvesse um filme live action, seria com monstrinhos nesse estilo!

  2. Para isto vir a ser realidade e virar um grande marco do cinema, tem que ter esfeitos visuais igual do Avatar para cima. Menor que isso e seria um fiasco. Outro fator importante seria a história, gosto do ash mas ele já é protagonista tanto do anime quanto os filmes, o red já tem o mangá e esta bem onde está.
    Acho que deveria ser um outro só para o filme mas, que de alguma maneira ele ligasse o ash e o red como uma participação especial!

Deixar uma resposta