Special Stage: Manaphy

↑ Voltar para Pokémon Shuffle

Com a introdução de novos níveis em Pokémon Shuffle, surgem novos desafios. Com este artigo, pretendemos ajudar-vos a derrotar e capturar 490Manaphy.

Manaphy
490
Water
Dificuldade: ★☆☆☆☆
Habilidade: Swap+ ou Skill_SwapperEject++
Poder base: 70
Chance de captura: 12% (+4% por cada turno de sobra)
Limite: 12 turnos
Rank S: 7 turnos
HP: 6345
Experiência: +5
Custo: 1 heart
Equipa: M-Ampharos (Skill_SwapperMega Boost)/M-Gengar/M-Rayquaza, Shaymin-L/Bellossom, Raikou (Skill_SwapperBarrier Bash+) + Optimize ou M-Sceptile, Shaymin-L/Bellossom, Virizion e Maractus/Roserade/Meganium
Estratégia: As suas disruptions são Gelo que o Manaphy coloca várias vezes ao longo do nível. Ele também colocará Kyogre mais tarde no nível. Podes vencer o nível sem itens utilizando uma das equipas acima, tendo em conta que na equipa do Ampharos, este deve ter Mega Boost para o ajudar a evoluir. Na Equipa do M-Sceptile podes utilizar Shaymin ou Lilligant e tentar ativar Sleep Charm para atrasar as disruptions do Manaphy (ou usando Bellossom com Mind Zap); Maractus e Roserade/Meganium servem para remover as barreiras sendo que o Maractus remove com mais facilidade mas a Roserade/Meganium é mais forte. Caso sintas dificuldades neste nível, o uso de Attack Power ↑ resolve-te o assunto e possivelmente te dará uma catch rate generosa.
Skill_BoosterSkill Boosters: Após capturares este Pokémon, poderás continuar a derrotá-lo para teres uma chance de receberes Skill Boosters Personalizados que melhorarão a habilidade deste Pokémon! Fica a saber quantos Skill Boosters precisas e o que acontece à habilidade quando aumentas de nível.
Outras opções: M-Manectric, M-Venusaur, Zapdos, Magnezone, Zekrom, Tropius, Dedenne, Rotom
Nota: Muitos dos Pokémon sugeridos podem ser encontrados nos Main Stages e EX Stages, no entanto, se não tiveres algum deles podes tentar utilizar um Pokémon Super Effective mais fraco. O uso de itens torna este e muitos outros níveis possíveis com Pokémon de Suporte mais fracos.

 

One thought on “Special Stage: Manaphy

Deixar uma resposta