Maylene

Ir para Gym Leader

 photo 873282-pokeoe_04128_1__zpsrbadnp5r.jpg

Imagem: Giantbomb

Nome: Maylene (Sumomo)

Título: “The Barefoot, Fighting Genious”

Residência: Veilstone City, Sinnoh

Familiares: Homem na Game Corner (pai)

Classe: Gym Leader

Gym: Veilston City

Badge: Cobble Badge  photo 50px-Cobble_Badge_zpsmrdhdqz1.png

Especialidade: Fighting

Pokémon:

  • Diamond/Pearl/Platinum:

448MS 067MS 307MS

  • Rematch Platinum:

448MS 068MS 308MS286MS 237MS

  • World Tournament Sinnoh Leaders/Type Expert:

448MS 068MS 308MS475MS 454MS 392MS

Jogos: Diamond/Pearl, Platinum, HeartGold/SoulSilver, Black2/White2

Biografia:

Diamond Pearl Maylene.pngMaylene é a terceira Gym Leader de Sinnoh. Maylene é considerada como uma rapariga fofinha, mas os adultos da sua cidade tem bastante respeito por ela e pelo seu poder. O seu pai joga no Veilstone Game Corner.  Aparentemente, Maylene não conhece a sua própria força, e nem tem a certeza de como tornou-se na Gym Leader de Veilstone City, que parece-lhe tudo muito confuso. É conhecida por ter uma fome bastante voraz. Em Platinum, ela não é terceira Gym Leader a ser desafiada, mas sim a quarta. Ela lá pode ser encontrada na Route 127, onde está a treinar, ao caminhar até Snowpoint City. Ela está habituada ao frio que usa roupas leves e permanece descalça. No Pokémon Center de Snowpoint, ela diz que admira Candice por ser tão estudiosa e que vai encontrar-se com ela mais tarde. Ela aparece mais tarde no Underground (Diamond/Pearl) e no Battleground (Platinum), onde pode ser desafiada, inclusive lá ela diz que estar descalça é mais saudável do que estar calçada, uma vez que os Pokémon não usam sapatos. Após ser vencida no seu Gym, ela dá ao Player o TM60 – Drain Punch. Aparece em HGSS, num restaurante em Celadon City, onde participa de um concurso de quem come mais, e participa ocasionalmente no Pokéathlon. Volta a aparecer em Black2White2, onde participa do World Tournament.

Curiosidades:

– É o único Gym Leader de Sinnoh que não é vista fora do seu Gym em Diamond/Pearl.

– Maylene é a única Gym Leader de Sinnoh que possui mais Pokémon do género oposto ao seu.

– De todos os treinadores que aparecem no Battleground, Maylene é a que possui o Pokémon mais forte de todos, pois o sue Lucario está a nível 66, enquanto de todos os outros, os seus mais fortes estão no nível 65.

– Em Diamond/Pearl, os seus Pokémon estão no mesmo nível que os Pokémon de Crasher Wake, uma vez que tanto ela como ele podem ser desafiados em terceiro lugar, sem influenciar a história.

Sasaru Sig

Deixar uma resposta