Crasher Wake

Ir para Gym Leader

 photo Crasher-Wake-pokemon-crasher-wake-34151291-500-500_zpsvtjipqet.jpg

Imagem: Fanpop

Nome: Crasher Wake (Maximum Mask)

Título: “The Torrential Masked Master”

Residência: Pastoria City, Sinnoh

Classe: Gym Leader

Gym: Pastoria City

Badge: Cobble Badge  photo 50px-Fen_Badge_zpss0vose51.png

Especialidade: Water

Pokémon:

  • Diamond/Pearl/Platinum:

419MS 130MS 195MS

  • Rematch Platinum:

419MS 130MS 195MS 272MS 319MS

  • World Tournament Sinnoh Leaders:

419MS 130MS 195MS 423MS 395MS 457MS

  • World Tournament Type Expert:

419MS 130MS 195MS 423MS 395MS272MS

Jogos: Diamond/Pearl, Platinum, HeartGold/SoulSilver, Black2/White2

Biografia:

Diamond Pearl Crasher Wake.pngCrasher Wake, ou simplesmente, Wake é o quarto Gym Leader de Sinnoh. Wake tem uma personalidade jovial, entusiasta e bombástica. A sua estratégia de combate é nada mais que escolher os ataques que farão com que as batalhas sejam mais divertidas, e encoraja à todos para não levaram as batalhas tão a sério e que devem se lembrar de se divertirem. Ele usa o dinheiro que ganha nas batalhas para ajudar os mais necessitados. Wake muitas vezes usa os seus Pokémon para limparem o tempo de Pastoria City com o Defog. Ele aparece mais tarde no Underground (Diamond/Pearl) e no Battleground (Platinum). Em Platinum, ele aparece pela primeira vez quando tenta-se entrar no Gym de Veilstone City e não é quarto Gym Leader a ser desafiado, mas sim o quinto. Em Pastoria, ele canta o seu próprio tema e Barry diz que quer ele como seu mentor. Na Battle Zone, Barry diz que Wake nasceu fora de Sinnoh, mesmo ele não tendo nenhum sotaque diferente, mas em B2W2, Wake revela que nasceu e cresceu em Sinnoh, apesar de todos acreditarem o contrário. Os seus combates de wrestling ocasionalmente aparecem na TV, e ele ganha sempre. Após ser vencido no seu Gym, ele dá ao Player o TM55 – Brine. Aparece em HGSS, no Celadon Department Store, onde dá ao Player alguns acessórios dos Pokémon Iniciais de Sinnoh0, e pode ser encontrado novamente na Route 47. Volta a aparecer em Black2White2, onde participa do World Tournament e aparece na Route 18, a olhar para o mar, e quando o Player fala com ele, ele decide que vai para Driftveil City e vai-se embora.

Curiosidades:

– Ele dar o dinheiro aos mais necessitados é um cliché comum dos contos de luchadores, inspirados na vida do luchador Fray Tormenta.

– Wake é um treinador de Pokémon do tipo Water com um passado envolvendo combate (Fighting), em comparação com Brawly que treina Pokémon do tipo Fighting e tem uma passado envolvendo surf (Water).

– Ele usa o ataque Defog para limpar o tempo em Pastoria, mas nenhum dos seus Pokémon que usa no Gym pode aprender tal ataque. Mas pode ter Pokémon que usa fora de combates, tal como Fantina tem uma Drifblim que só usa nos Contests.

– Em Diamond/Pearl, os seus Pokémon estão no mesmo nível que os Pokémon de Maylene, uma vez que tanto ele como ela podem ser desafiados em terceiro lugar, sem influenciar a história.

– Crasher Wake é o único Gym Leader que não apresenta-se com o seu verdadeiro nome, mas sim o seu nome artístico.

 

 

Sasaru Sig

Deixar uma resposta