Pokémon GO: Mais Informações


pokego

Mais detalhes foram revelados sobre o jogo, Pokémon GO. No jogo, sobes de nível como treinador e a medida que alcanças níveis mais altos, podes encontrar Pokémon mais raros e poderosos. O teu nível de treinador também dá-te acesso a itens melhores, como a Great Ball. As PokéStops existem fora do jogo, em monumentos reais, onde poderás encontrar vários itens.

go1 go2

Para evoluir um Pokémon, terás que capturar vários Pokémon da mesma espécie para que este evolua. Também poderás encontrar Ovos de Pokémon nas PokéStops, que irão chocar enquanto andar no jogo. Quando um ovo chocar, poderá ser um Pokémon que já tenhas visto no jogo.

Tal como foi dito antes, os Pokémon selvagens irão depender das suas localizações. Um exemplo dado, é que Pokémon do tipo Water, poderão ser encontrados normalmente junto dos oceanos.

go3 go4

Quando atingires determinado ponto no jogo, serás perguntado se irás querer juntar-te a uma das três equipas. Quando te juntares, poderás escolher um dos teus Pokémon para ires a vários locais, tal como os Gym à volta do mundo. Cada jogador, poderá só por um Pokémon num Gym. Se o Gym pertencer a outro jogador, poderás desafiá-lo para reclamar a posse do Gym. Também haverá uma grande variedade de desafios para completar no jogo.

Parece que também haverá uma opção em que podes desligar a realidade virtual, isto é, a câmera, e o cenário onde o Pokémon aparece será substituído por um cenário virtual.

Fonte: Serebii

Sasaru Sig


2 thoughts on “Pokémon GO: Mais Informações

  1. “Também poderás encontrar Ovos de Pokémon nas PokéStops, que irão chocar enquanto andar no jogo.”

    Querem ver que vamos começar todos a andar de bicicleta para cima e para baixo na vida real, como fazemos nos jogos? XD

Deixar uma resposta