Pokémon GO: Primeiro Gameplay


map

Durante a convenção South by Southwest em Austin, Texas, mais conhecida por SXSW, John Hank, o CEO da Niantic, mostrou durante um dos painéis, o primeiro vídeo com um pequeno gameplay de Pokémon GO. Neste vídeo podemos ver os mapas da Google e um treinador e um Ivysaur, e símbolos de alguns Gyms. A seguir, começa uma batalha onde o treinador tenta capturar o Pokémon usando alguns tipos de Pokébolas. O vídeo mostra o uso de alguns cristais, que não se sabe ainda a sua utilidade.

Vejam aqui o vídeo:

O que acharam deste pequeno gameplay? Entusiasmados com Pokémon GO?

Fonte: Pokémon Center/Serebii

Sasaru Sig


4 thoughts on “Pokémon GO: Primeiro Gameplay

  1. Para um game de mobile ir pra frente ele tem que dar as mesmas possibilidades tanto pra quem gasta como pra quem n quer gastar… a única vantagem deve ser a velocidade na progressão… Se n for assim duvido que o game emplaque!

  2. o/
    A primeiro momento fiquei meio que decepcionado, por ver que o jogo será em 3ª pessoa =/
    n era isso que eu esperava, achava que o celular ir ser tipo uma “janela” por onde nós os veremos, n isso =/
    Agora o gráfico eu gostei, olhem aquela grama *-*, sobre as pokebolas todos sabemos que elas serão pagas mas, a simples disponibilidade dela para se usar já mostra, que elas serão pagas. Afinal NUNCA que uma master ball seria de graça, ate nos jogos so tem 1 ou 2.
    Sobre a XP ganha no final acho que terá 2 tipos de leveis um do pokemon, e outro da conta ‘-‘
    Por hora é só isso que eu vejo neste vídeo =D

    • Provavelmente as pokebolas serão compradas com esses cristais que vemos no mapa… n tem lógica a idéia de que pokebolas só possam ser adquiridas com dinheiro real, se for assim o game não é http://FtP... pois o dinheiro será exigido pra se fazer a coisa mais básica e inicial do game!

      • Sobre os cristais eu n sei mas, deve ser igual o shuffle. As pokebolas normais serão de graça, e vc tem uma determinada quantidade de vezes que pode lançar elas antes do pokemon fugir; ai que entra $$ para comprar pokebolas melhores como super e master. E o cristais se forem para algo parecido devem ser comprados tmbm. Ou talvez vc ganhe 1 por dia ou algo assim. O jogo é de graça mas, eles tem que faturar para manter servidor e tudo funcionando, de alguma maneira o jogo será “pago” via cash iguais MMOs por ai ;D

Deixar uma resposta