Special Stage: Omastar


↑ Voltar para Guia de Pokémon Shuffle

Guia de como derrotar e capturar o Omastar.

Special Stage: Omastar

139
Water

Rock Break+, 60AP
Catch rate de base: 9% (+4% por turno de sobra)
Número de turnos: 24
Rank S: 14 turnos de sobra
HP: 19980
Equipa: M-Gengar / M-Manectric / M-Ampharos / M-Rayquaza, Zekrom, Virizion e Pikachu
Estratégia: Definitivamente traz contigo o Pikachu. Este nível pode ser vencido por jogadores que não estejam muito avançados no jogo, dado que muitas das possíveis opções estão disponíveis cedo nos main stages. Nos teus primeiros turnos deverás activar Block Smash+ do Zekrom, se conseguires, para libertares um pouco a área de puzzle. Se não tiveres acesso ao Zekrom, podes utilizar Zebstrika que é mais fraca e remove menos ícons, mas também não é essencial pois os blocos desaparecem passado uns turnos. Utiliza Virizion pelo seu Power of 4+. A razão do Pikachu ser a melhor opção aqui é que o Omastar coloca Pikachus na área de puzzle, o que te pode ajudar a criar combos. Aproveita o Pikachu para activar Paralyze e retardar as suas disruptions. A chance de activação de Paralyze é de 10%, 30%, 80% se alinhares 3, 4 ou 5 Pikachu.
Outras opções: Zapdos, Raikou, Zebstrika, Sceptile, Shaymin Land Forme, Vileplume, Magnezone…
Nota: Uma vez que tens o Pikachu em campo, não vale muito a pena teres o Shaymin pela sua habilidade, no entanto podes utilizá-lo caso não tenhas nada melhor.

Layout Incial do Nível:
omastar-shuffle


5 thoughts on “Special Stage: Omastar

    • Vim dar meu feedback. Utilizei M-Ampharos 10, Zekron 10, Zapdos 8, Pikachu 4 e Mega Start. Infelizmente não tive muita sorte com os combos de Pikachu, derrotei com 5 moves de sobra o que resultou numa catch rate se 29%, por sorte peguei na primeira tentativa.

      • Acho que terias tido um melhor resultado se tivesses utilizado M-Gengar em vez do Ampharos e um Attack Power ↑ em vez do Mega Start, mas ainda bem que conseguiste apanhar à primeira 😀

  1. Acabei de tentar o nível com M-venossaur 6, zekron 7, shaymin 6 e pikachu 5. Consegui deixar ele com uns 20%, acredito de com um attack power já resolva. Sou tmbm colocar o zapdos no 6, e o colocar no lugar só shaymin e ver no que vai dar =D

Deixar uma resposta