Special Stage: Daily Pokémon #5


↑ Voltar à lista de Daily Pokémon

Pokémon Shuffle: The Daily Pokémon (#5)

 206211632631556

Precisamos de um artigo em prol dos jogadores em busca de moedas escondidas!

Este é um guia informativo sobre o quinto lote de Pokémon Diários.

Período entre 01/03/16 (às 6:00) e 15/03/16 (às 5:59) e 07/06/16 (às 7:00) e 21/06/16 (às 6:59).

Resumo: apanha todos os Pokémon por ordem cronológica pois, para cada um deles, vais precisar do Pokémon anterior, à exceção do Dunsparce.

 


Dunsparce

206
Normal

Dias 1, 8 e 7, 14 (terça-feira)

Mega Boost+, 40 AP
Catch rate de base: 3% (+6% por turno de sobra)
Número de Turnos: 10
Rank S: 6 turnos de sobra
HP: 7080

  • O layout deste nível vai ser da forma como representada na figura, sendo cada cor representada por cada slot da tua equipa. Cada slot escolhe uma cor aleatoriamente a cada jogo. Isto é, a cor azul tanto pode representar o teu terceiro Pokémon no primeiro jogo, como pode depois representar o teu Mega no seguinte.

pokemon-shuffle-daily-5-1

Equipa: Optimize com Mega SE (Super Effective) ou M-Gengar.

Estratégia: Este nível não tem disrupções, por isso basta moveres o Pokémon de B1 para B2 (seguindo este exemplo) para conseguires remover a maior parte dos blocos de madeira, senão todos.

 


Qwilfish

211
Water

Dias 2, 9 e 8, 15 (quarta-feira)

Paralyze, 50 AP
Catch rate de base: 3% (+4% por turno de sobra)
Número de Turnos: 15
Rank S: 9 turnos de sobra
HP: 6165

pokemon-shuffle-daily-5-2

Equipa: Optimize com Mega SE ou M-Gengar + Dunsparce.

Estratégia: Este nível dá-te 5 coins se fizeres, pelo menos, 4 combos mal entres no mesmo. Para isso acontecer, terás de trazer o Pokémon do dia anterior, Dunsparce, e ter alguma sorte para ele estar em coluna com os Dunsparce colocados previamente. Quando restarem 14 movimentos, a disrupção é colocar 4 blocos de madeira em forma de um quadrado aleatoriamente a cada 2 turnos, por isso tenta logo juntar as coins. Derrota-o e recebes 130 (juntando 3 coins), 330 (juntando 4) ou 530 (juntando 5), tal como nos dois níveis seguintes, sem contar com o prémio da primeira vitória contra ele.

Versão Mobile: Apesar de o Qwilfish colocar 5 coins ao acaso por cada turno em que fizeres 4 combos ou mais, não compensa comprar Moves +5 pois o máximo que se consegue nesta versão é 1000 moedas, o preço do item em questão.

Versão 3DS: compra Moves +5 se quiseres ganhar algum lucro, e o melhor mega para este caso é M-Gengar.

Exemplo de como fica a área, na maior parte dos casos, mal começa o jogo:

daily-qwilfish

 


Durant

632
Bug

Dias 3, 10 e 9, 16 (quinta-feira)

Block Smash, 60 AP
Catch rate de base: 3% (+4% por turno de sobra)
Número de Turnos: 15
Rank S: 9 turnos de sobra
HP: 5408

pokemon-shuffle-daily-5-3

Equipa: Optimize com Mega SE ou M-Gengar + Qwilfish.

Estratégia: Este nível também te dá 5 coins se fizeres, pelo menos, 4 combos mal entres no mesmo. Para isso acontecer terás de trazer o Pokémon do dia anterior, Qwilfish, e ter alguma sorte para ele estar em coluna com os Qwilfish previamente colocados. Quando restarem 14 movimentos, a disrupção é colocar 2 blocos de metal em coluna aleatoriamente a cada 3 turnos, portanto tenta juntar logo as coins. Derrota-o e recebes 530 moedas no máximo, tal como no nível anterior e no próximo, sem contar com o prémio da primeira vitória contra ele.

 


Heatmor

631
Fire

Dias 4, 11 e 10, 17 (sexta-feira)

Eject, 60 AP
Catch rate de base: 3% (+4% por turno de sobra)
Número de Turnos: 15
Rank S: 9 turnos de sobra
HP: 5880

pokemon-shuffle-daily-5-4

Equipa: Optimize com Mega SE ou M-Gengar + Durant.

Estratégia: Este nível dá-te igualmente 5 coins se fizeres, pelo menos, 5 combos mal entres no mesmo. Para isso acontecer terás de trazer o Pokémon do dia anterior, Durant, e ter alguma sorte para ele estar em linha com os Durant colocados previamente. Quando restarem 14 movimentos, a disrupção é colocar 3 Heatmor aleatoriamente a cada 3 turnos, mais uma razão para juntares logo as coins. Derrota-o e recebes 530 moedas no máximo, tal como nos dois níveis anteriores, sem contar com o prémio da primeira vitória contra ele.

Sugestão: Este Pokémon pode ser bastante útil, especialmente por ser o único de Fogo com a habilidade Eject, que remove Pokémon adicionais colocados como Disrupção. Vais reparar nisso quando Heatmor for colocando ícones iguais a si em campo.

 


Maractus

556
Grass

Dias 7, 14 e 13, 20 (segunda-feira)

Barrier Bash, 60 AP
Catch rate de base: 3% (+4% por turno de sobra)
Número de Turnos: 15
Rank S: 9 turnos de sobra
HP: 6615

pokemon-shuffle-daily-5-5

Equipa: Optimize com Mega SE ou M-Gengar + Heatmor.

Estratégia: Este nível não te dá coins, mas terás de trazer, à mesma, o Pokémon anterior, Heatmor, para teres a área mais limpa. Quando restarem 6 movimentos, a disrupção é colocar 2 ícones aleatórios com gelo a cada 2 turnos.

Sugestão: Utiliza Mega Heracross (útil com a habilidade pré-mega e enquanto mega), Reshiram, Mamoswine ou Jynx (habilidade Barrier Bash+) e Emboar ou Avalugg (Barrier Bash). Kyurem (Power of 5+) pode ser uma grande ajuda se for alinhado em 5, para não falar do seu poder, Salamance (Hitting Streak), também é muito bom por causa do seu poder de base e sua habilidade multiplicadora de dano e Shaymin [Sky Forme] ou Muk (Power of 4+) que são estrondosos se forem alinhados em 4, são igualmente boas propostas. Se não tiveres nenhum destes Pokémon, podes usar Mega Glalie (Chill), que pode congelar Maractus por um turno com a sua habilidade e ainda aumentar o dano, juntamente com Ninetales, Blaziken, Scyther ou Scizor. Não te esqueças de colocar o Heatmor na equipa; se o treinares, és capaz de ter melhores resultados, porém não é uma prioridade o seu treinamento.


Esperamos que te tenhamos ajudado e que tenhas apanhado este grupo de 5 Pokémon. Partilha e ajuda os teus amigos a passarem estas fases especiais.

Deixa um comentário dizendo qual foi, para ti, o Pokémon deste grupo mais difícil de derrotar e apanhar.

Obrigado por estares desse lado, bom jogo e até ao próximo evento!

timartini-sig


6 thoughts on “Special Stage: Daily Pokémon #5

    • Usaste o Dunsparce? Podes ter a sorte de o alinhar aos outros Dunsparce e, assim, tens garantidamente 4 combos. Experimenta colocar o Dunsparce no 3.º slot (2 depois do Mega), porque sem ele não há moedas.

  1. Eu acabei de capturar o maractus que era o que falta vim com o heatmor (habilidade otima ja me salvou em uns 2 main stage) mas. n sabia destes combos de moedas nos outros, talvez eu volte neles so pra pegar as moedas XD

Deixar uma resposta