Special Stage: Beedrill


↑ Voltar para Pokémon Shuffle

Com a introdução de novos níveis em Pokémon Shuffle, surgem novos desafios. Com este post, pretendemos ajudar-vos a derrotar e capturar a 015Beedrill.

Beedrill
015PoisonHabilidade: Block Smash
Poder: 60
Chance de captura: 6% (+5% por cada 3 segundos de sobra)
Limite: 00:40
Rank S: 20 segundos de sobra
HP: 17160
Experiência: +5
Pokémon Default: Buneary, Happiny, Minccino
Equipa: M-Garchomp, Donphan (SS), Golurk/Gabite,  Landorus-T / M-Alakazam sem Deoxys, Mewtwo / M-Slowbro com Deoxys, Mewtwo
Estratégia: A tua única preocupação no nível da Beedrill serão os blocos indestructíveis que ela coloca na área de puzzle. Utiliza um mega que remova disruptions, como M-Alakazam, por isso esquece o M-Mewtwo a não ser que não tenhas outro que seja super effective. Podes optar por trazer contigo um Pokémon com Block Smash ou Block Smash+, tal como o Gabite ou Golurk, mas também o M-Garchomp será suficiente (M-Slowbro funciona igualmente bem). Quando a Beedrill fica com o HP abaixo de 55%, começam a aparecer linhas inteiras de blocos indestructíveis no nível. O nível não é difícil, e não precisas de Great Ball pois a chance de captura é generosa (considerando outras chances mais baixas que temos tido).
Outras opções: Marowak, Stunfisk, Victini, Cresselia, Landorus-I, Garchomp
Skill_BoosterSkill Boosters: Após capturares este Pokémon, poderás continuar a derrotá-lo para teres uma chance de receberes Skill Boosters Personalizados que melhorarão a habilidade deste Pokémon! Fica a saber quantos Skill Boosters precisas e o que acontece à habilidade quando aumentas de nível.
Nota: Muitos dos Pokémon sugeridos podem ser encontrados nos Main Stages e EX Stages, no entanto, se não tiveres algum deles podes tentar utilizar um Pokémon Super Effective mais fraco. O uso de itens torna este e muitos outros níveis possíveis com Pokémon de Suporte mais fracos.

beedrill-shuffle

sig2-Masaru


One thought on “Special Stage: Beedrill

Deixar uma resposta