Pokémon Shuffle: Main Stages, EX Stages, Beedrill, Safari #6, Pinsir, Wobbuffet e mais


Com a maioria dos Special Stages a chegar ao fim, era de esperar que hoje tivéssemos extra data com novo conteúdo. Mas também esperava uma semana mais lenta depois de tantos eventos! As nossas páginas foram actualizadas: Lista de Pokémon, Pokémon Indisponíveis. Por actualizar estão: Habilidades e Mega Evolução.

150-mega059015065151127202 + 130006-mega003-mega

Main Stages

Foram adicionados 50 novos Main Stages, começando no Nível 301 – Pansear e terminando no 350 – Mega Mewtwo X. Estes níveis fazem parte duma nova área chamada Desert Umbra. Foi criada a página desta área com os vários detalhes dos níveis, faltando apenas sugestões de equipa e de estratégia que iremos preencher à medida que passarmos pelos níveis.

main-stages-350-shuffle

EX Stages

Para além dos Main Stages foram adicionados mais 3 EX Stages: o Walrein desbloqueado com 310 Rank S, o Honchkrow desbloqueado com 330 Rank S e o Arcanine desbloqueado com 350 Rank S.

ex-stages-38-shuffle

Beedrill

Foi adicionado um nível do Beedrill nos Special Stages. Tens 40 segundos para vencê-lo. Beedrill é um Pokémon do tipo Poison, com um ataque base de 60 e a habilidade Block Smash. Agora temos certeza de que teremos um Mega para cada tipo, pois Beedrill era o único Poison capaz de mega evoluir que restava e poderia ser do tipo Bug. O nível está disponível até dia 1 de Março. Temos um guia para este nível, caso precises de ajuda.

beedrill-shuffle

Safari #6

Foi também adicionada a 6ª Safari onde poderás encontrar Pokémon dos tipos Psychic, Grass e Normal – trás contigo Pokémon do tipo Bug para melhorares as tuas chances. As chances de cada Pokémon aparecer são: Abra (30%), Kadabra (16%), Alakazam (2%), Tauros (12%), Oddish (20%), Gloom (15%) e Vileplume (5%). Esta Safari estará disponível até dia 1 de Março. Temos um artigo com informações e sugestões para a Safari #6 que podes consultar caso precises de ajuda.

safari-6-shuffle

Mew

Para comemorar o 20º Aniversário de Pokémon, Pokémon Shuffle terá o nível do Mew disponível para o capturares. Ele é Psychic, tem um ataque base de 50 e a habilidade Power of 5. Pode ser derrotado facilmente desde o início do jogo, por isso não percas esta chance. Temos uma estratégia para o Mew, caso queiras dar uma vista de olhos.

mew-shuffle

Pinsir

O Pinsir estará de volta durante 4 dias a partir de amanhã: Quarta, Quinta, Sexta e Sábado. Começa dia 17 de Fevereiro e termina no final do dia 20 de Fevereiro. Tens uma chance de o derrotar em cada um destes 4 dias, por isso certifica-te que o consegues vencer, para isso podes dar uma vista de olhos na nossa estratégia para o Pinsir.

pinsir-shuffle

Wobbuffet

Exclusivo do Mobile. Neste nível podes experimentar vários items sem gastar uma única moeda (tal como no Carnivine). Usa-os para melhorares as tuas chances de o capturar. Ao contrário do Carnivine, este é nível é por turnos. Estará disponível até dia 8 de Março.

wobbuffet-shuffle


Próximos Eventos

130Gyarados: Estará disponível entre o dia 23 de Fevereiro e 8 de Março. O Gyarados será um Pokémon do tipo Water, com ataque base de 70 e a habilidade Power of 5+. O nível será bem mais fácil se trouxeres o Chespin contigo, pois ele fará parte das suas disruptions. É um nível de 19 turnos.

006-megaMega Charizard X: A competição pela charizarditexCharizardite X irá decorrer desde dia 23 de Fevereiro até dia 1 de Março, apenas na 3DS. O Mega Charizard X é do tipo Dragon e o seu mega efeito é remover ícones em forma de X. O seu nível terá Axew e Pedras como disruptions, e a Togetic será o 5º Pokémon de suporte. Este é um nível de tempo, tens 60 segundos para conseguir uma boa pontuação.

003-megaMega Venusaur: A competição pela venusauriteVenusaurite irá decorrer desde dia 23 de Fevereiro até dia 1 de Março, apenas no Mobile. O seu mega efeito é idêntico ao do Kangaskhan – remove icons à esquerda e à direita da linha de Mega Venusaur. As suas disruptions são pedras e metal. O seu nível é de 15 turnos.

É tudo por hoje. O que acham da quantidade de conteúdo que está a sair para o Shuffle? Agrada-vos ou gostariam que acalmassem um pouco o passo?

Masaru Sig


9 thoughts on “Pokémon Shuffle: Main Stages, EX Stages, Beedrill, Safari #6, Pinsir, Wobbuffet e mais

  1. Na boa, eu queria que acalmace um pouco, eu só estou nos especiais. O modo normal está esquecido XD. Eu nem passei do starly e já está no m-mewtwo Y ‘-‘ vão com calma

  2. Preferia que a calmassem e repetissem eventos muito antigos pois isso significa que o jogo irá acabar em breve. Tenho medo de não ter todos os Pokémon…

    • Eu acho bem possível que no final eles coloquem os Pokémon dos Special Stages disponíveis para todos. O Rayquaza ter sido inserido nos Main Stages pode ser um sinal disso.

      • Talvez sim. Notei agora uma coisa. Cada vez que derroto o Oddish no Safari, não recebo moedas em troca. Será por ter lá coins isso acontece ou derrotar um Pokémon repetido já não dá recompensa?

        • Tiago, pelo que vi, o Oddish, assim como o Kadabra, possui uma disruption que insere moedas no desafio, tornando-se justificável a ausência de um prêmio cada vez que você o derrota.

        • Para activares a disruption do Oddish tens que fazer um combo de 22 linhas, sendo que depois o Oddish coloca 5 moedas aleatoriamente uma vez, e outras 5 de seguida.
          A Kadabra activa a disruption de moedas dela depois de fazeres um combo de 11 linhas. A segunda vez que ela fizer essa disruption (passado outro combo de 11 ou mais linhas), a disruption é mais generosa.

Deixar uma resposta