Volcanion & The Ingenious Magearna: Nova Sinopse do Filme


new-posterDepois do Pokémon Magiana ter sido revelado nesta quarta-feira pela CoroCoro, saíram mais detalhes sobre o novo filme, Volcanion & The Ingenious Magearna. Com esta informação, foi confirmado que o nome em inglês de Magiana será Magearna.

Saiu também uma nova sinopse, que traz mais informações sobre o que será a trama principal do filme:

Enquanto Ash e os seus amigos continuam na sua jornada, um grande Pokémon cai inesperadamente do céu à frente deles. Saído de uma nuvem de pó devido ao impacto da queda, surge o Mítico Pokémon, Volcanion! Volcanion vive no isolado “Navel Plateau”, juntamente com vários Pokémon que foram feridos por humanos, e possui um ódio intenso pelos humanos.

Volcanion ignora Ash e seu amigos e tenta ir-se embora, mas por alguma razão, Ash acaba por ser puxado para ele. Volcanion corre, mas Ash continua a ser puxado para junto deste. Incrivelmente, sem que nenhum dos dois tivessem percebido, estavam presos um ao outro por uma estranha corrente. Mesmo que eles quisessem ver-se livres desta corrente, provou-se que era impossível. Sem outra opção, Volcanion começa a correr em direcção ao Reino de Azoth, enquanto Ash é puxado por ele, e vão a discutir todo o caminho.

Entretanto, o Ministro Jarvis do Reino de Azoth, uma cidade super-mecanizada, onde gigantes engrenagens estão a rodar constantemente, obteve a derradeira invenção por qual ele tem procurado por muitos anos. É o Pokémon artificial Magearna, que nasceu no reino há 500 anos atrás e desde então, tem estado desaparecido, tal como o seu desconhecido poder chamado de “Soul Heart” (Coração da Alma), que é dito residir dentro de Magearna.

Enquanto Jarvis planeia controlar todo o reino com este poder, Volcanion foi tentar recuperar Magearna, que foi raptada do Navel Plateau. “De forma alguma que irei perdoar os humanos!”, diz Volcanion.

Será que Volcanion e Ash irão conseguir trabalhar juntos para salvar Magearna, enquanto presos um ao outro? E qual é a verdade por detrás do poder de “Soul Heart”? É tempo da batalha mais ardente da história de Pokémon começar!

Fonte: Serebii

Sasaru Sig

 


Deixar uma resposta