Hide & Seek: Actualização e pedido de Feedback


MewOlá caros treinadores,

Hoje foi criada uma página com todos os Pokémon que estiveram escondidos Dentro da Pokébola como parte do nosso passatempo Hide & Seek. Essa página lista cada Pokémon, dá alguns dados gerais sobre cada um deles (se era shiny, se tinha pentágono, se tinha hidden ability, IVs, EVs, se era de evento, etc), um link para o seu post introdutório onde podes ler mais detalhes, as datas em que estiveram disponíveis e os seus esconderijos. Esta página foi criada para vocês terem um mais fácil acesso aos Pokémon que foram distribuídos para terem uma ideia de que tipos de Pokémon podem estar para vir e para terem uma noção de onde eles se poderão esconder.

As regras do Hide & Seek podem ser lidas na sua página, página essa onde podem ver os Pokémon que estão escondidos no site no presente momento.

Temos gostado muito de vos proporcionar este passatempo e temos mais Pokémon prontos para serem introduzidos num futuro próximo. Com este post gostaríamos de aproveitar para saber o que vocês acham do passatempo e da dificuldade de encontrar os Pokémon, e gostaríamos também de receber as vossas sugestões para Pokémon a serem distribuídos (quer em Hide & Seek quer em Giveaway), e se tiverem alguma sugestão para um novo tipo de passatempo, nós queremos ouvi-la.

Aproveito para lembrar os Pokémon Luvdisc, Latias e Latios terminam hoje, mas vou alargar o prazo para amanhã de manhã – assim que aparecer por cá, irei entregar os Pokémon em questão e de seguida remover os três Pokémon do site. Se tiveres encontrado todos os três Pokémon e ainda não os recebeste, comenta em todos eles para que saibamos que os encontraste a tempo.


3 thoughts on “Hide & Seek: Actualização e pedido de Feedback

  1. Boas.
    Gostaria, em primeiro lugar de congratular a equipa do site pela organização e variedade de assuntos do mesmo. Principalmente o guia de Pokémon Shuffle, que é mesmo muito bom.
    Sobre o Hide and Seek, penso que é bastante divertido e serve bem para ficar a conhecer o site por completo. Penso que deviam apostar mais em pókemons shiny e não tanto nos com coloração normal, excepto lendários. Qualquer jogador veterano consegue breedar o pokemon com a build desejada, com relativa facilidade. Os jogos deixam-nos capturar pokémons com bons IVs seja através da DexNav (ORAS) ou Friend Safari (X e Y). E a grande maioria dos jogadores já tem os pokémons mais utilizados na melhor build,com coloração normal. Por sua vez, os shinies são bastante desejados, colecionáveis (principalmente em pokéballs raras como as Apricorns) e alguns jogadores nunca capturaram um shiny, quanto mais um competitivo… E não se fiquem pelos pokémons OU. Por exemplo, o Swoobat nem chega a NU, no entanto é um dos shinies mais giros.
    Para distribuição sugiro um novo Ditto com 6IVs para quem queira breedar mais facilmente.
    Como shinies aceito qualquer um, mas gostaria mesmo de ver um Woobat, um Onix, um Sentret e um Aron.
    Continuem com o bom trabalho.

  2. O hide & seek é um passatempo bastante criativo e gosto bastante de participar nele. Só queria fazer uma sugestão: gostava que houvessem mais Pokémons não shinies (e ao mesmo tempo battle ready) a ser distribuídos e que os shinies tivessem maior dificuldade em ser encontrados do que os normais, visto que são pokémons mais valiosos, e no fim encontrá-los seria mais recompensante. Continuem com o bom trabalho!

  3. Ola!
    Sobre o Hide & Seek: muito bem pensado, viciante (como os jogos da franquia), não vi em nenhum outro site. Por favor continuem.
    Sobre a dificuldade: é variável não só por onde o pokémon esta escondido, mas também pelo conhecimento individual do site; (quanto mais familiar ao site mais fácil vai achar); e também pelo interesse individual na franquia (quanto mais fanático maior o número de visitas em áreas diferentes do site). Conheci a brincadeira sem querer lendo o guia do Picross, ou seja se não jogasse Picross nem estaria aqui comentando.
    Sobre os próximos pokémons: apostaria em pokémons shinys, “OU” ou competitivos com movesets alternativos. É a maneira de atrair maior número de seguidores e acessos. Com estes pokémon atrairiam colecionadores de shinys, jogadores quem competem no metagame, e até mesmo jogadores mais experientes já possuem pokémons com as builds convencionais.
    Sobre as sugestões: os pokémons dos eventos, ou suas evoluções se for o caso, deveriam ter destaque nas análises competitivas.
    Continuem com o bom trabalho. O site é muito bom!

Deixar uma resposta