Escalation Battle: Kyurem

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Nota: Este artigo será actualizado com sugestões de equipa e estratégia à medida que for avançando, no entanto, deixo-vos todos dados sobre todos os diferentes níveis (tempo, HP, prémios, disruptions). Usem os comentários para sugestões diferentes ou caso estejam mais avançados do que eu para poderem ajudar os outros leitores.
kyurem-shuffle

O aparecimento da Escalation Battle do Kyurem trás-nos um poderoso Pokémon do tipo Ice para o nosso arsenal, cuja a habilidade Power of 5+ tira dano massivo quando activada. Para além disso, ao completar alguns dos seus níveis podemos ganhar items valiosos como Mega Speedups (um total de 7 Mega Speedups).

646

Tipo: Ice
Power of 5+, 80AP
Catch rate de base: 1% (+1% por cada nível que passas)


Lista de Prémios

30 1 x Time +10
40 1 x Exp. Points x1.5
50 1 x Mega Speedup
60 1 x Disruption Delay
70 1 x Exp. Booster S
80 1 x Mega Start
90 1 x Skill Booster S
100 1 x Skill Swapper
125 1 x Exp. Booster M
150 1 x Mega Speedup
175 2 x Skill Booster S
200 2 x Raise Max Level
250 2 x Mega Speedup
300 3 x Raise Max Level

Dados Gerais sobre os níveis

Rank S: 0 Segundos
Experiência: +5
Número de Pokémon: 4
Pokémon Default: Machop, Klink, Timburr, Larvitar*
Nota: O Reshiram é adicionado como disruption em alguns níveis, ao que parece ele é do tipo Fire, tem poder de base de 80 e a habilidade Barrier Bash+

*São os Pokémon que aparecem quando deixas espaços vazios na tua equipa, ou quando trazes um Pokémon que esteja no 5º Slot.


Nível 1-10

Tempo limite: 0:50
HP: 3710 (+618 HP por nível)
Disruptions: Nenhuma

Equipa: Optimize
Estratégia: Alinhar Pokémon super effective o mais rápido possível. Se estiveres a conseguir vencer facilmente, aproveita e treina um pouco o Machop pois ele aparecerá como 5º Pokémon em alguns níveis boss.


Nível 11-20

Tempo limite: 0:50
HP: 4081 (+194 HP por nível)
Disruptions:
-Countdown 1-
‣Passados 4 turnos:
-Coloca blocos de madeira 1×3 ao acaso na área de puzzle
‣Repete a cada 4 turnos

Equipa: Optimize
Estratégia: Alinhar Pokémon super effective o mais rápido possível.


Nível 21-30

Prémio: Ao passar o nível 30 ganhas 1 Time +10
Tempo limite: 0:50
HP: 4081 (+194 HP por nível)
Disruptions:
-Countdown 1-
‣Passados 5 turnos:
-Coloca 2 barreiras de gelo ao acaso na área de puzzle
‣Repete a cada 5 turnos

Equipa: Optimize, Emboar
Estratégia: Alinhar Pokémon super effective o mais rápido possível. Emboar pode ajudar-te a quebrar as barreiras e é Super Effective.


Nível 31-40

Prémio: Ao passar o nível 40 ganhas 1 Attack Power ↑
Tempo limite: 0:50
HP: 5670 (+270 HP por nível)
Disruptions:
-Coundown 1-
‣Passados 7 turnos:
-Coloca um bloco indestructível 2×2 ao acaso na área de puzzle
‣Repete a cada 7 turnos

Equipa: Optimize, Dialga/Gigalith/Gallade
Estratégia: Se fores rápido, ainda não tens nada com que te preocupar


Nível 41-49

Tempo limite: 0:30
HP: 5508 (+122 HP por nível)
Disruptions: Sem disruptions.
Layout inicial: Contém 3 blocos de madeira em cada linha.

Equipa: Optimize
Estratégia: Nestes níveis ainda podes usar os teus melhores super effective que não sentirás grande dificuldade. Se tiveres os Pokémon treinados e estiveres a conseguir vencer facilmente, aproveita e treina um pouco o Machop pois ele aparecerá como 5º Pokémon em alguns níveis boss.


Nível 50

Prémio: 1 mega speedupMega Speedup
Tempo limite: 0:50
HP: 24883
Disruptions:
-Countdown 1-
‣Se o HP for igual ou menor do que 10,000 (~40%), muda de countdown
-Countdown 2-
‣Passados 3 turnos, escolhe uma acção:
-Preenche as colunas 1 e 2 com [nada,nada,nada,nada,Gelo,nada,nada,Gelo,Gelo,nada,nada,Gelo]
-Preenche as colunas 3 e 4 com [nada,nada,nada,nada,Gelo,nada,nada,Gelo,Gelo,nada,nada,Gelo]
-Preenche as colunas 5 e 6 com [nada,nada,nada,nada,Gelo,nada,nada,Gelo,Gelo,nada,nada,Gelo]
‣Repete a cada 3 turnos
Layout inicial: Contém 3 blocos de madeira em cada linha.

Equipa: M-Medicham, M-Lucario e Optimize
Estratégia: Para passares este nível é aconselhável o uso do item Attack Power ↑. Com alguma sorte e rapidez é possível conseguires sem items ou só com Time +10, mas se não queres correr riscos opta por Attack Power ↑.


Nível 51-60

Prémio: Ao passar o nível 60 ganhas 1 Exp. Points x1.5
Tempo limite: 0:40
HP: 4590 (+510 HP por nível)
Disruptions:
-Countdown 1-
‣Depois de um move, se não houver um combo de 4 linhas ou mais, escolhe uma acção:
-Preenche 3 blocos aleatórios com blocos destructíveis
‣Passadas 2 vezes, muda de countdown
-Coundown 2-
‣Depois de 1 move, escolhe uma acção:
-Preenche 5 blocos aleatórios com blocos destructíveis
‣Passada 1 vez, muda de countdown
‣Repete a cada 1 move

Equipa: Optimize
Estratégia: Aqui as disruptions são blocos destructíveis, essas disruptions são fáceis de lidar com qualquer equipa. Basicamente todos os megas que aparecem no optimize são bons, mas pessoalmente não iria optar pelo Aerodactyl pois os blocos são poucos e muito menos pelo Steelix que só tira blocos indestructíveis.


Nível 61-70

Prémio: Ao passar o nível 70, ganhas 1 Time +10
Tempo limite: 0:50
HP: 7088 (+337 HP por nível)
Disruptions:
-Countdown 1-
‣Após 8 moves, escolhe uma acção:
-Preenche as colunas 1 e 2 com metal
‣Após 1 vez, muda de countdown
‣Repete a cada 8 moves
-Countdown 2-
‣Após 0 moves, escolhe uma acção:
-Preenche as colunas 5 e 6 com metal
‣Após 1 vez, muda de countdown
‣Repete a cada 0 moves

Equipa: Optimize.
Estratégia: Ainda não existe necessidade de se ser muito específico com a equipa, mas aqui devemos ter em atenção as colunas laterias de blocos indestructíveis que podem deixar os teus movimentos bastante restritos, por isso um Mega como M-Mawile, M-Charizard, M-Aerodactyl, M-Medicham ou M-Steelix funcionam bem aqui, e pokémon com Block Smash+ tal como o Dialga, Talonflame, Gigalith ou Gallade também podem ajudar a libertar-te dos blocos.


Nível 71-80

Prémio: Ao passar o nível 80 ganhas 1 Disruption Delay
Tempo limite: 0:40
HP: 4860 (+180 HP por nível)
Disruptions:
-Countdown 1-
‣Ao começar o nível, escolhe uma acção:
-Preenche as colunas 1 e 2 com [nada,nada,nada,nada,Gelo,nada,nada,Gelo,Gelo,nada,nada,Gelo]
-Preenche as colunas 3 e 4 com [nada,nada,nada,nada,Gelo,nada,nada,Gelo,Gelo,nada,nada,Gelo]
-Preenche as colunas 5 e 6 com [nada,nada,nada,nada,Gelo,nada,nada,Gelo,Gelo,nada,nada,Gelo]
‣Repete a cada 7 turnos

Equipa: Optimize
Estratégia: Não existe grande estratégia para estes níveis. Baixo HP, disruptions nada chatas e tempo mais do que suficiente.


Nível 81-90

Prémio: Ao passar o nível 90, ganhas 1 Mega Start
Tempo limite: 0:50
HP: 6615 (+315 HP por nível)
Disruptions:
-Countdown 1-
‣Após 5 turnos, escolhe uma acção:
-Preenche a linha 1 com pedras
‣Repete a cada 5 turnos

Equipa: Optimize
Estratégia: Estes níveis não têm nada de difícil, pelo que com uma equipa optimizada consegues vencer.


Nível 91-99

Tempo limite: 0:30
HP: 5184 (+97 HP por nível)
Disruptions: Sem disruptions
Layout Inicial: Contém barreiras de Gelo em forma de N, começando na coluna B e terminando na E

Equipa: M-Lucario e optimize
Estratégia: O layout inicial deste nível faz com que não seja muito fácil a movimentação de icons no campo. O melhor mega para removeres o Gelo deste nível é o M-Lucario. Boas opções para a remoção de gelo: Emboar.


Nível 100

Prémio: 1 mega speedupMega Speedup
Tempo limite: 0:50
HP: 36936
Disruptions:
-Countdown 1-
‣Após 10 turnos, escolhe uma acção:
-Preenche as colunas 1 e 2 com [nada,nada,nada,nada,Gelo,nada,nada,Gelo,Gelo,nada,nada,Gelo]
-Preenche as colunas 3 e 4 com [nada,nada,nada,nada,Gelo,nada,nada,Gelo,Gelo,nada,nada,Gelo]
-Preenche as colunas 5 e 6 com [nada,nada,nada,nada,Gelo,nada,nada,Gelo,Gelo,nada,nada,Gelo]
‣Se o HP for igual ou inferior a 23000 (~62%), muda de countdown
‣Repete a cada 10 turnos
-Countdown 2-
‣Após 3 turnos, escolhe uma acção:
-Preenche as colunas 1 e 2 com [nada,nada,nada,nada,Gelo,nada,nada,Gelo,Gelo,nada,nada,Gelo]
-Preenche as colunas 3 e 4 com [nada,nada,nada,nada,Gelo,nada,nada,Gelo,Gelo,nada,nada,Gelo]
-Preenche as colunas 5 e 6 com [nada,nada,nada,nada,Gelo,nada,nada,Gelo,Gelo,nada,nada,Gelo]
‣Repete a cada 3 turnos
Layout Inicial: Contém barreiras de Gelo em forma de N, começando na coluna B e terminando na E

Equipa: M-Lucario e Optimize
Estratégia: O nível é semelhante aos anteriores, mas tem disruptions que adicionam mais gelo para alem do que se encontra presente no início do nível. Utiliza os items Attack Power ↑ e Time +10. Verás que o Time +10 pode ser dispensável, no entanto, não queiras arriscar gastar moedas em vão. Time +10 e Attack Power ↑ são mais que suficientes se chegaste até aqui sem problemas.


Nível 101-125

Prémio: Ao completar o nível 125, ganhas 2000 coinmoedas
Tempo limite: 0:40
HP: 7776 (+81 HP por nível)
Disruptions:
-Countdown 1-
‣Após 1 turno, se não dele não resultar um combo de 4 ou mais linhas, escolhe uma acção:
-Preenche 3 blocos aleatórios com Pedras
‣Passadas 2 vezes, muda de countdown
-Countdown 2-
‣Após 1 turno, escolhe uma acção
-Preenche 5 blocos aleatórios com Pedras
‣Após 1 vez, muda de countdown
‣Repete a cada 1 turno

Equipa: Optimize
Estratégia: Nestes níveis o HP, tempo limite e disruptions não apresentam qualquer problema, a não ser, claro, que estejas muito no início do jogo com Pokémon Super Effective de ataque de base de 60 ou menos – e ainda assim não sei se não os conseguirias passar.


Nível 126-140

Tempo limite: 0:50
HP: 9072 (+278 HP)
Disruptions:
-Countdown 1-
‣Após 1 turno, escolhe uma acção:
-Coloca Metal em 1:1
-Coloca Metal em 2:1
-Coloca Metal em 3:1
‣Depois de 1 vez, muda de countdown
‣Repete a cada 1 turno
-Countdown 2-
‣Após 1 turno, escolhe uma acção:
-Coloca Metal em 4:1
-Coloca Metal em 5:1
-Coloca Metal em 6:1
‣Depois de 1 vez, muda de countdown
‣Repete a cada 1 turno

Equipa: Optimize
Estratégia: Pessoalmente, passei estes níveis sem me preocupar com as disruptions. Qualquer mega que sirva para remover disruptions é bom neste nível.


Nível 141-149

Tempo limite: 0:30
HP: 7438 (+164 HP por nível)
Disruptions: Sem disruptions
Layout Inicial: Contém barreiras de Gelo em forma de N, começando na coluna B e terminando na E

Equipa: M-Lucario e Optimize
Estratégia: Aqui podes começar a achar o tempo apertado para o que tens que fazer: Mega evoluir o Lucario o quanto antes para remover o N de barreiras. Os Mega Speedups  que tens no Lucario fazem alguma diferença.


Nível 150

Prémio: 1 mega speedupMega Speedup
Tempo limite: 0:50
HP: 31238
Pokémon Adicional: Machop
Disruptions:
-Countdown 1-
‣Após 10 turnos, escolhe uma acção:
-Preenche as colunas 1 e 2 com [nada,nada,nada,nada,Gelo,nada,nada,Gelo,Gelo,nada,nada,Gelo]
-Preenche as colunas 3 e 4 com [nada,nada,nada,nada,Gelo,nada,nada,Gelo,Gelo,nada,nada,Gelo]
-Preenche as colunas 5 e 6 com [nada,nada,nada,nada,Gelo,nada,nada,Gelo,Gelo,nada,nada,Gelo]
‣Se o HP for igual ou inferior a 26500 (~85%), muda de countdown
‣Repete a cada 10 turnos
-Countdown 2-
‣Assim que este countdown começa pela primeira vez, escolhe uma acção:
-Preenche as colunas 1 e 2 com [nada,nada,nada,nada,Gelo,nada,nada,Gelo,Gelo,nada,nada,Gelo]
-Preenche as colunas 3 e 4 com [nada,nada,nada,nada,Gelo,nada,nada,Gelo,Gelo,nada,nada,Gelo]
-Preenche as colunas 5 e 6 com [nada,nada,nada,nada,Gelo,nada,nada,Gelo,Gelo,nada,nada,Gelo]
‣Repete a cada 3 turnos
Layout Inicial: Contém barreiras de Gelo em forma de N, começando na coluna B e terminando na E

Equipa: M-Lucario e Optimize
Estratégia: O que eu faço sempre é experimentar o nível sem items primeiro, e depois decido aquilo que devo usar. Como correu bastante mal sem items, Attack Power ↑ e Time +10 não seriam suficientes. Usei Attack Power ↑, Time +10, Disruption Delay e Mega Start – terminei com 2 segundos de sobra porque neste nível não fui muito rápido. Se tiveres com dificuldades, acho que devias usar Complexity -1 em vez de Mega Start.


Nível 151-175

Prémio: Ao completar o nível 175, ganhas 2000 coinmoedas
Tempo limite: 0:40
HP: 6825 (+95 HP por nível)
Disruptions:
-Countdown 1-
‣Após 3 turnos, escolhe uma acção:
-Preenche a coluna 2 com gelo
-Preenche a coluna 5 com gelo
‣Após 1 vez, muda de countdown
‣Repete a cada 3 turnos
-Countdown 2-
‣Após 3 turnos, escolhe uma acção:
-Preenche um bloco 2×2 aleatório com Reshiram
‣Após 1 vez, muda de countdown
‣Repete a cada 3 turnos

Equipa: M-Lucario, Tyranitar e optimize
Estratégia: Nestes níveis as disruptions são colunas de gelo que desfazes eficazmente com o M-Lucario. O Kyurem também coloca Reshiram na área de puzzle, sendo que o Reshiram tem um poder de base de 80, é do tipo Fire e tem a habilidade Barrier Bash+, que te poderá ajudar a quebrar barreiras.


Nível 176-190

Tempo limite: 0:50
HP: 9800 (+300 HP por nível)
Disruptions:
-Countdown 1-
‣Após 1 turno, escolhe uma acção:
-Coloca Metal em 1:1
-Coloca Metal em 2:1
-Coloca Metal em 3:1
‣Depois de 1 vez, muda de countdown
‣Repete a cada 1 turno
-Countdown 2-
‣Após 1 turno, escolhe uma acção:
-Coloca Metal em 4:1
-Coloca Metal em 5:1
-Coloca Metal em 6:1
‣Depois de 1 vez, muda de countdown
‣Repete a cada 1 turno

Equipa: M-Lucario/M-Medicham e optimize
Estratégia: Se chegaste até aqui, já enfrentaste níveis piores em termos de disruptions e estes níveis não serão problemáticos para ti.


Nível 191-199

Tempo limite: 0:50
HP: 19950 (+208 HP por nível)
Disruptions:
-Countdown 1-
‣Assim que o nível começa, escolhe uma acção:
-Coloca Metal em 1:1
-Coloca Metal em 2:1
-Coloca Metal em 3:1
-Coloca Metal em 4:1
-Coloca Metal em 5:1
-Coloca Metal em 6:1
‣Depois de 2 vezes, muda de countdown
‣Repete a cada 1 turno
-Countdown 2-
‣Após 1 turno, escolhe uma acção:
-Preenche 5 blocos aleatórios com gelo
‣Depois de 1 vez, muda de countdown
‣Repete a cada 1 turno

Equipa: M-Lucario e optimize
Estratégia: Certifica-te que os teus Pokémon são fáceis de distinguir entre eles. Se estiveres com dificuldades talvez seja boa ideia utilizar Time +10 para não desperdiçar tantos corações a tentar.


Nível 200

Prémio: 1 mega speedupMega Speedup
Tempo limite: 0:50
HP: 42000
Pokémon Adicional: Machop
Disruptions:
-Countdown 1-
‣Após 10 turnos, escolhe uma acção:
-Preenche as colunas 1 e 2 com [nada,nada,nada,nada,Gelo,nada,nada,Gelo,Gelo,nada,nada,Gelo]
-Preenche as colunas 3 e 4 com [nada,nada,nada,nada,Gelo,nada,nada,Gelo,Gelo,nada,nada,Gelo]
-Preenche as colunas 5 e 6 com [nada,nada,nada,nada,Gelo,nada,nada,Gelo,Gelo,nada,nada,Gelo]
‣Se o HP for igual ou inferior a 37000 (~88%), muda de countdown
‣Repete a cada 10 turnos
-Countdown 2-
‣Após 3 turnos, escolhe uma acção:
-Preenche as colunas 1 e 2 com [nada,nada,nada,nada,Gelo,nada,nada,Gelo,Gelo,nada,nada,Gelo]
-Preenche as colunas 3 e 4 com [nada,nada,nada,nada,Gelo,nada,nada,Gelo,Gelo,nada,nada,Gelo]
-Preenche as colunas 5 e 6 com [nada,nada,nada,nada,Gelo,nada,nada,Gelo,Gelo,nada,nada,Gelo]
‣Repete a cada 3 turnos
Layout Inicial: Contém barreiras de Gelo em forma de N, começando na coluna B e terminando na E

Equipa: M-Lucario, Heatran, Tyranitar e Ho-Oh
Estratégia: Utilizei os items Complexity -1, Attack Power ↑, Disruption Delay, Mega Start e Time +10, venci com 13 segundos de sobra. Todos os meus Pokémon estavam a nível máximo e fui um pouco lento.


Nível 201-240

Tempo limite: 0:50
HP: 16100 (+103 HP por nível)
Disruptions:
-Countdown 1-
‣Após 3 moves, escolhe uma acção:
-Preenche a coluna 1 com Pedras
-Preenche a coluna 2 com Pedras
-Preenche a coluna 3 com Pedras
-Preenche a coluna 4 com Pedras
-Preenche a coluna 5 com Pedras
-Preenche a coluna 6 com Pedras
‣Depois de 2 vezes, muda de countdown
‣Repete a cada 3 turnos
-Countdown 2-
‣Após 3 turnos, escolhe uma acção:
-Preenche um bloco 2×2 aleatório com Reshiram
‣Após 1 vez, muda de countdown
‣Repete a cada 3 turnos

Equipa:
Estratégia:


Nível 241-249

Tempo limite: 0:50
HP: 17769 (+247 HP por nível)
Disruptions:
-Countdown 1-
‣Quando o nível começa, escolhe uma acção:
-Preenche um bloco de 1×3 de Madeira aleatoriamente na área de puzzle
‣Depois de 2 vezes, muda de countdown
‣Repete a cada 1 turno
-Countdown 2-
‣Após 2 turnos, escolhe uma acção:
-Preenche um bloco de 2×2 que começa em 3:3 com gelo.
‣Depois de 1 vez, muda de countdown
‣Repete a cada 2 turnos

Equipa:
Estratégia:


Nível 250

Prémio: 1 mega speedupMega Speedup
Tempo limite: 0:50
HP: 48750
Pokémon Adicional: Machop
Disruptions:
-Countdown 1-
‣Após 10 turnos, escolhe uma acção:
-Preenche as colunas 1 e 2 com [nada,nada,nada,nada,Gelo,nada,nada,Gelo,Gelo,nada,nada,Gelo]
-Preenche as colunas 3 e 4 com [nada,nada,nada,nada,Gelo,nada,nada,Gelo,Gelo,nada,nada,Gelo]
-Preenche as colunas 5 e 6 com [nada,nada,nada,nada,Gelo,nada,nada,Gelo,Gelo,nada,nada,Gelo]
‣Se o HP for igual ou inferior a 42000 (~86%), muda de countdown
‣Repete a cada 10 turnos
-Countdown 2-
‣Após 3 turnos, escolhe uma acção:
-Preenche as colunas 1 e 2 com [nada,nada,nada,nada,Gelo,nada,nada,Gelo,Gelo,nada,nada,Gelo]
-Preenche as colunas 3 e 4 com [nada,nada,nada,nada,Gelo,nada,nada,Gelo,Gelo,nada,nada,Gelo]
-Preenche as colunas 5 e 6 com [nada,nada,nada,nada,Gelo,nada,nada,Gelo,Gelo,nada,nada,Gelo]
‣Repete a cada 3 turnos
Layout Inicial: Contém barreiras de Gelo em forma de N, começando na coluna B e terminando na E

Equipa:
Estratégia:


Nível 251-280

Tempo limite: 0:50
HP: 8873 (+131 HP por nível)
Disruptions:
-Countdown 1-
‣Após 3 turnos, escolhe uma acção:
-Preenche a coluna 1 com Gelo
-Preenche a coluna 2 com Gelo
-Preenche a coluna 3 com Gelo
-Preenche a coluna 4 com Gelo
-Preenche a coluna 5 com Gelo
-Preenche a coluna 6 com Gelo
‣Depois de 2 vezes, muda de countdown
‣Repete a cada 3 turnos
-Countdown 2-
‣Após 3 turnos, escolhe uma acção:
-Preenche um bloco 2×2 aleatório com Reshiram
‣Após 2 vezes, muda de countdown
‣Repete a cada 3 turnos

Equipa:
Estratégia:


Nível 281-299

Tempo limite: 0:50
HP: 15210 (+563 HP por nível)
Disruptions:
-Countdown 1-
‣Após 3 turnos, escolhe uma acção:
-Preenche a coluna 1 com Gelo
-Preenche a coluna 2 com Gelo
-Preenche a coluna 3 com Gelo
-Preenche a coluna 4 com Gelo
-Preenche a coluna 5 com Gelo
-Preenche a coluna 6 com Gelo
‣Depois de 1 vez, muda de countdown
‣Repete a cada 3 turnos
-Countdown 2-
‣Após 2 turnos, escolhe uma acção:
-Preenche um bloco 2×2 aleatório com Reshiram
-Preenche 5 blocos aleatórios com Reshiram
‣Após 2 vezes, muda de countdown
‣Repete a cada 2 turnos

Equipa:
Estratégia:


Nível 300

Prémio: 2 mega speedupMega Speedup
Tempo limite: 0:50
HP: 53625
Pokémon Adicional: Machop
Disruptions:
-Countdown 1-
‣Após 10 turnos, escolhe uma acção:
-Preenche as colunas 1 e 2 com [nada,nada,nada,nada,Gelo,nada,nada,Gelo,Gelo,nada,nada,Gelo]
-Preenche as colunas 3 e 4 com [nada,nada,nada,nada,Gelo,nada,nada,Gelo,Gelo,nada,nada,Gelo]
-Preenche as colunas 5 e 6 com [nada,nada,nada,nada,Gelo,nada,nada,Gelo,Gelo,nada,nada,Gelo]
‣Se o HP for igual ou inferior a 48000 (~90%), muda de countdown
‣Repete a cada 10 turnos
-Countdown 2-
‣Após 3 turnos, escolhe uma acção:
-Preenche as colunas 1 e 2 com [nada,nada,nada,nada,Gelo,nada,nada,Gelo,Gelo,nada,nada,Gelo]
-Preenche as colunas 3 e 4 com [nada,nada,nada,nada,Gelo,nada,nada,Gelo,Gelo,nada,nada,Gelo]
-Preenche as colunas 5 e 6 com [nada,nada,nada,nada,Gelo,nada,nada,Gelo,Gelo,nada,nada,Gelo]
‣Repete a cada 3 turnos
Layout Inicial: Contém barreiras de Gelo em forma de N, começando na coluna B e terminando na E

Equipa:
Estratégia:


Se passaste do nível 300, parabéns! Passaste uma longa Escalation Battle e recebeste imensos Mega Speedups que melhorarão os teus Megas!

11 thoughts on “Escalation Battle: Kyurem

  1. Passei do nível 150 com a seguinte equipe: M-Tyranitar lv. 10 (13 Mega Speed Up), Machamp lv 13 (Risk-Taker nível 4), Charizard lv 15; Ho-oh lv. 9 (com pyre nível 2). Usei os seguintes itens: + 10 segundos, Attack Power.

  2. Passei do nível 100 com a seguinte equipe: M-Rayquaza lv. 10 (20 Mega Speed Up), Machamp lv 13, Reshiram lv. 8; Ho-oh lv. 9 (com pyre nível 2). Usei os seguintes itens: + 10 segundos, Attack Power.

      • Oh meu deus, qual equipa usaste Vinicius?
        Eu usei M-Lucario, Ho-Oh, Tyranitar e Heatran (todos no máximo) só com Attack Power ↑ e sobraram 3 segundos – no guia aconselhei o uso de Time +10 e Attack Power ↑ porque vi que podia ter corrido mal só com o que usei.

        • Usei M-Zard 10, Tyra 10, Heatran 10, Ho-oh 6. Tenho M-Lucario 10 também, mas não tenho muita habilidade, acho que o mega effect atrapalha em partidas de tempo, pois além de ter um delay grande ele limpa muitos emoticons e os novos dificilmente geram combos. 🙁

          • Ah pois, o M-Charizard não é muito bom para remover o gelo em forma de N destes níveis. O M-Lucario é na minha opinião o melhor para remover o gelo todo.

          • Rodrigo, em que nível? No 100? Em todos os níveis boss em que existem as barreiras em forma de N o Lucario é a melhor opção, porque pode removê-las instantaneamente se o alinhares por entre as barreiras.

            Mas se quiseres experimentar outros, sempre tens o M-Blaziken numa equipa de Pokémon de fogo e um deles com Pyre (o melhor para isto é a Delphox); podes experimentar o M-Mawile, mas não o imagino a fazer maravilhas; o M-Medicham, que não removerá algumas das barreiras quando mega evoluir mas tirando isso é melhor para combos; M-Rayquaza, Delphox e equipa de fogo (mas se fizeres isto usa Mega Start).
            Não aconselho M-Charizard.

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