Special Stage: Arceus


↑ Voltar para Guia de Pokémon Shuffle

Guia de como derrotar e capturar o Arceus.

Special Stage: Arceus

493
Normal

Double Normal, 90AP
Catch rate de base: 3% (+2% por turno de sobra)
Número de turnos: 28
Rank S: 16 turnos de sobra
HP: 32886
Experiência: +5
Pokémon Default: Buneary, Happiny, Minccino, Meowth
Equipa: M-Lucario / M-Gengar, Gallade, Conkeldurr e Machamp (Optimize para aqueles que não tiveres)

Estratégia: Na equipa, a ordem dos Megas é a minha ordem preferencial. O M-Medicham é melhor para criar combos do que o M-Lucario, mas o M-Lucario mega evolui mais rápido e destrói disruptions onde os alinhares – essencial se jogares sem Disruption Delay, M-Medicham é melhor caso jogues com Disruption Delay. M-Gengar causa metade do dano, mas compensa isso pelo dano que causa com os combos. Em termos de items aconselho-te a experimentar o nível algumas vezes sem items para veres como te corre – é bastante provável que percas todas as vezes, mas quero que fiques atento ao dano que lhe causas. Attack Power ↑ faz com que tires o dobro do dano, vencendo assim em metade dos turnos – é essencial para vencer, no entanto em alguns casos pode não ser suficiente. Disruption Delay ajuda-te a jogar sem disruptions durante vários turnos, o que te permite focar-te apenas no dano. Esses são os items que aconselho e possivelmente te ajudam a conseguir o Rank S. Rank S implica que acabes o nível em 16 turnos, sendo que 16 turnos de sobra equivale a uma catch rate de 35%, que com Great Ball fica em 70% Recomendo que uses Pokémon de poder de base de 70, no mínimo a nível 5.
Caso precises de ajuda em como treinar e juntar moedas, temos uma página que fala sobre isso: Moedas e Experiência.

arceus-shuffle


5 thoughts on “Special Stage: Arceus

  1. Eu consegui! Equipe: Lucario (9), Conkeldur (7), Sank (8), Hitmonlee (6). Itens: AP+ e DD. Fiz com 15 turnos de sobra, catch 33% falhou, mas consegui na GB com bônus a 89%. Por isso é sempre bom ter pelo menos para uma great ball.

  2. Eu usei Lucario, sawk, mienshao e conkeldurr. Usei itens também, DD (disruption delay), Ap (atack power) e C-1 complexity-1. E capturei na pokebola normal. Esse foi o pokemon que eu gastei mais dinheiro ate hj. Fui trÊs vezes com Itens e great balls nas duas primeiras tentativas fracassadas. Ai apelei para o c-1 e graças a Arceus deu Certo! 🙂

      • Usei C-1, DD, ATK PWR e M+5 (por preciosismo).
        Finalizei com 26 turnos (21 sem m+5) e deu 45% de catch rate. Capturei sem uso da Great Ball.

        Creio que se fosse com Gengar + uso do C-1, DD E ATK PWR seria mais efetivo ainda por conta dos combos. Em todo caso é um nível difícil. Pokémon com muito HP e disruptions chatas, mas essencial pra coleção.

Deixar uma resposta