Special Stage: Infernape


↑ Voltar para Pokémon Shuffle

Com a introdução de novos níveis em Pokémon Shuffle, surgem novos desafios. Com este post, pretendemos ajudar-vos a derrotar e capturar o 392Infernape.

Infernape
392FireHabilidade: Hitting Streak
Poder: 70
Chance de captura: 15% (+3% por cada turno de sobra)
Limite: 20 turnos
Rank S: 12 turnos
HP: 17960
Experiência: +5
Pokémon Default: Bulbasaur, Surskit, Volbeat, Leafeon
Equipa: M-Garchomp / M-Gengar, Palkia, Tyranitar e Gigalith ou Optimize
Estratégia: O Infernape causa disruptions aleatórias. Primeiro apenas 2 por cada 2 turnos turno, depois quando o seu HP reduz para metade começa a colocar 2 ou 3 disruptions por turno. As disruptions são: barreiras de gelo, blocos indestructíveis, blocos destructíveis, núvens de fumo e infernapes. Com os Pokémon suficientemente bem treinados, conseguirás vencer sem items e recomendo a que o faças, a não ser que não tenhas muitos Pokémon fortes e estejas com dificuldades e nesse caso sugiro que uses Attack Power ↑. Usa Tyranitar para remover os Infernape que ele coloca, Palkia para remover as barreiras de gelo e Gigalith para remover os blocos indestructíveis – caso não os tenhas, eles são facilmente substituíveis e não são cruciais para que venças o nível, opta então por um Pokémon que esteja no teu optimize.
Outras opções: Rampardos, Marshtomp, Gliscor, Swampert, Milotic, Blastoise…
Skill_BoosterSkill Boosters: Após capturares este Pokémon, poderás continuar a derrotá-lo para teres uma chance de receberes Skill Boosters Personalizados que melhorarão a habilidade deste Pokémon! Fica a saber quantos Skill Boosters precisas e o que acontece à habilidade quando aumentas de nível.
Nota: Muitos dos Pokémon sugeridos podem ser encontrados nos Main Stages e EX Stages, no entanto, se não tiveres algum deles podes tentar utilizar um Pokémon Super Effective mais fraco. O uso de itens torna este e muitos outros níveis possíveis com Pokémon de Suporte mais fracos.
infernape-pokémon-shuffle

sig2-Masaru


3 thoughts on “Special Stage: Infernape

Deixar uma resposta