Pokémon Shuffle: Infernape, Arceus, Dusknoir e Daily Pokémon #4


Tal como era esperado, uma vez que acabaram todos os eventos no Shuffle e não havia mais nenhum programado, hoje saíram novidades.

392493477360

Para aqueles de vocês que participaram na competição pela Swampertite na 3DS, já podem ir buscar o vosso prémio fazendo Check In. Para os que participaram na competição pela Banettite no Mobile terão que esperar pela semana que vem para receber os vossos prémios.

Infernape [3DS/Mobile]: Pokémon de ataque de base de 70 e a habilidade Hitting Streak. É em tudo semelhante ao Blaziken, apenas sem mega evolução. É um nível relativamente fácil e com uma catch rate generosa. Este nível termina dia 26/01/2016. Temos um guia para o Infernape, para aqueles que precisarem de ajuda.

infernape-shuffle

Arceus [3DS]: Saiu uma repetição para o Arceus. O Arceus tem um ataque de base de 90 e a habilidade Double Normal, que dá mais poder aos Pokémon do tipo Normal em combos, dando assim alguma utilidade ao tipo Normal neste jogo. É altamente recomendável que o captures caso ainda não o tenhas. Podes enfrentar o Arceus até dia 26/01/2016.

arceus-shuffle

Dusknoir [3DS/Mobile]: Temos o regresso do Dusknoir na 3DS e no Mobile. O seu ataque de base é de 70 e a sua habilidade é Last-Ditch Effort. Este Pokémon pode ser derrotado muito facilmente se tiveres o Duskull que se apanha na Safari #4 que não foi lançada juntamente com este nível desta vez. Temos um guia para este nível.

dusknoir-shuffle

Daily Pokémon #4 [Mobile]: Começou hoje a decorrer os Daily Pokémon #4, que consiste no Wynauts, Torkoal, Zangoose, Luvdisc e Seviper. Estes eventos estarão disponíveis nos seus respectivos dias até dia 26/01/2016.

360324335370336


12 thoughts on “Pokémon Shuffle: Infernape, Arceus, Dusknoir e Daily Pokémon #4

  1. Visto que hoje é terça e apareceu o Wynaut hoje (e não segunda como está escrito) será que o daily Pokémon termina na segunda feira daqui a 2 semanas, para dar chance ao Seviper de aparece também duas vezes?

  2. Não é a primeira vez que Dusknoir aparece no mobile, mas sim a segunda vez.
    Ele apareceu juntamente com a safari n. 4, onde vieram também Duskull e Dusclops.

Deixar uma resposta