TOP 10: Pokémon Mais Altos

 photo 717MS_zpsvvb6icxd.png

Alguns Pokémon não aparentam ter o seu peso devido à sua altura, ou vice e versa. Um exemplo disso é o pequeno Joltik, que apesar de apresentar 0,01 m possui 0,6 kg, um peso relativamente alto para um Pokémon tão pequeno, não é mesmo? Sendo assim, podemos concordar que as vezes as aparências nos enganam. Então que tal conhecer quais são os 10 maiores Pokémon de todos os tempos? Lembrando que aqueles que possuem mais de uma forma ou mega evolução, tal como Giratina e Steelix, só será contabilizada a mais alta. Venham conferir quais são os gigantes.

 photo 321MS_zpssubmr4d7.png

10º Yveltal (5,8 m)

Yveltal

Curiosidades

Quando sua vida chega ao fim, as asas deste lendário Pokémon e penas da cauda se abrem e revelam o seu brilho vermelho, em seguida, ele absorve a energia da vida de todos os seres vivos e se transforma em um casulo mais uma vez.

9º Milotic (6,2 m)

Milotic

Curiosidades

É o Pokémon mais bonito do mundo. Suas adoráveis escamas são descritas como um colorido arco-íris. Elas mudam de cor dependendo do ângulo que são vistas. É dito que quando as pessoas brigam, ele surge das profundezas dos lagos para acalmar os corações violentos.

Mega Gyarados (6,5 m)

Gyarados Mega

Curiosidades

Raramente visto livremente. É capaz de destruir cidades inteiras quando com raiva. A sua ira nunca termina até que ele tenha devastado os campos e as montanhas ao redor.

7º Unbound Hoopa (6,5 m)

Hoopa-Unbound

Curiosidades

Este encrenqueiro envia tudo que gosta para lugares distantes usando seu anel, que pode deformar o espaço. Em sua forma verdadeira, possui uma enorme quantidade de energia. Há lendas de que uma vez ele retirou o tesouro escondido dentro de um castelo.

6º Origin Forme Giratina (6,9 m)

Giratina-Origin

Curiosidades

Ele foi banido do nosso mundo devido a sua violência. Silenciosamente ele contempla o velho mundo a partir do Distortion World, um mundo que é dito ser o inverso do nosso.

5º Onix (8,8 m)

Onix

Curiosidades

Quando abre sua enorme boca, ele ingere grandes quantidades de solo e cria túneis longos. Ao se locomover debaixo do solo, acaba provocando tremores e estrondos, que ecoam por um longo caminho.

4º Primal Kyogre (9,8 m)

Kyogre-Primal

Curiosidades

É um Pokémon mítico que pode convocar tempestades, aumentando assim os níveis dos mares. Através da Primal Reverse e com plenos poderes da natureza, ele vai ter de volta a sua verdadeira forma. Kyogre é dito ser a personificação do próprio mar. As lendas falam de seus muitos confrontos contra Groudon, como cada um deles procurou ganhar o poder da natureza.

3º Mega Steelix (10,5 m)

Steelix-Mega

Curiosidades

O ferro ingerido junto do solo, associado ao fato de que o seu corpo tenha sido comprimido cada vez mais pela profundidade que vive, acabou transformando seu corpo em algo mais duro do que os diamantes.

2º Mega Rayquaza (10,8 m)

Rayquaza-Mega

Curiosidades

Ele voa na camada de ozônio, bem alto no céu. Até recentemente, ninguém nunca tinha visto isso. É dito ter vivido por centenas de milhões de anos. Lendas permanecem de como ele acabou com o confronto entre Kyogre e Groudon. Consome meteoritos na camada de ozônio para sustento, que fornecem a energia de que necessita para mega evoluir.

1º Wailord (14,5 m)

Wailord

Curiosidades

É o maior de todos os Pokémon. Consegue mergulhar a uma profundidade de quase 10 mil pés em apenas uma respiração. Ocasionalmente pode nocautear adversários com o choque criado ao bater o seu grande corpo na água. Este gigante nada no mar aberto, comendo grandes quantidades de comida de uma só vez com sua enorme boca.

Nones Sig

Deixar uma resposta