Special Stage: Talonflame

↑ Voltar para Guia de Pokémon Shuffle

Com a introdução de novos níveis em Pokémon Shuffle, surgem novos desafios. Com este post, pretendemos ajudar-vos a derrotar e capturar 663 Talonflame.

Talonflame
663Fire Habilidade: Block Smash+
Poder: 60 → 80 → 105 (+5 Raise_Max_LevelRML)
Dificuldade: ★★★☆☆
Chance de captura: 16% (+8% por cada 3 segundos de sobra)
Limite: 35 segundos
HP: 11200
Custo: 1 heart
Equipa: M-Tyranitar/M-Garchomp/M-Gyarados-Shiny e Optimize
Estratégia: Se fores rápido este nível é bastante fácil. Podes fazê-lo sem usar items se os teus Pokémon tiverem níveis suficientes e se fores rápido o suficiente, no entanto, isto pode custar-te vários corações pela sua catch rate baixa. Se tiveres que usar items, usa Attack Power ↑. É o único item que vale a pena usar. As disruptions deste nível são Fletchling, Fletchinder e pedras. O teu primeiro move deve ser alinhar os Fletchling e Fletchinder, partindo consequentemente as pedras. Os Fletchling/Fletchinder seguintes deves remover com Eject do Tyranitar, por com o seu mega efeito.
Outras opções: M-Blastoise, M-Rayquaza, M-Gyarados, Suicune, Omastar, Palkia, Manaphy(Skill_Swapper)
Skill_BoosterSkill Boosters: Após capturares este Pokémon, poderás continuar a derrotá-lo para teres uma chance de receberes Skill Boosters Personalizados que melhorarão a habilidade deste Pokémon! Fica a saber quantos Skill Boosters precisas e o que acontece à habilidade quando aumentas de nível.
Nota: Muitos dos Pokémon sugeridos podem ser encontrados nos Main Stages e EX Stages, no entanto, se não tiveres algum deles podes tentar utilizar um Pokémon Super Effective mais fraco. O uso de items torna este e muitos outros níveis possíveis com Pokémon de Suporte mais fracos.

sig2-Timartini

4 thoughts on “Special Stage: Talonflame

  1. Consegui captura sem item e sem gb, 16% de base e mais 16% com 6 segundos sobrando.

    O landorus na table inicial apareceu com possibilidade de combinação com 4 ou 5 para usar a habilidade especial. Depois combina na coluna central removendo os 6 ícones de pokemon talon e quebrando a coluna de pedras.

    Depois é uma questão de evoluir o tyrannitar, pois o mega dele pausa o tempo enquanto você escolhe os três pontos para explosão.

    Caso veja a possibilidade mais alinhamento de 4 ou 5 landorus deixe o combo parar e aproveite para mais danos extras.

Deixar uma resposta