Special Stage: Regigigas


↑ Voltar para Pokémon Shuffle

Com a introdução de novos níveis em Pokémon Shuffle, surgem novos desafios. Com este artigo, pretendemos ajudar-vos a derrotar e capturar 486Regigigas.

Regigigas
486NormalHabilidade: Hyper Punch
Poder: 90
Chance de captura: 9% (+2% por cada turno de sobra)
Limite: 24 turnos
Rank S: 14 turnos
HP: 13000
Experiência: +5
Pokémon Default: Buneary, Happiny, Minccino, Meowth
Equipa: M-Lucario, Regirock, Regice e Registeel
Estratégia: Este nível é mais fácil se trouxeres contigo os três Regis. Não é necessário que tenhas os Pokémon no seu nível máximo, mas será bem mais fácil se tiveres alguns níveis. Podes aumentar os Níveis de todos os Regis gastando alguns corações no Buneary. Deixa-os no mínimo a nível 3 ou 5, não precisas de os aumentar para além do nível 5. (Ver Moedas e Experiência)
Ao começar o nível, deves completar a linha central, ou seja, a linha 4 (seguindo este exemplo). Sugiro que movas o D5 para o D4. Isto fará com que os regis que caem se alinhem e quebrem alguns blocos. Alternativamente, poderás completar a linha 3, que trará resultados semelhantes mas ligeiramente diferentes. Durante o nível, deves focar-te em alinhar Registeel pela sua habilidade Paralyze, que impedirá o Regigigas de colocar Pedras durante alguns turnos. Quando o paralisares, foca-te em ataques duplos que alinhem o máximo de ícones possíveis. Usa o M-Lucario para te livrares dos blocos e o Regirock quando faltarem poucos turnos para o nível acabar. Este nível não é nada difícil de se vencer sem itens, no entanto, pode acontecer os turnos acabarem e ficares prestes a vencê-lo. A sua chance de captura não é assim tão baixa que justifique o uso de itens e só aconselho o uso da Great Ball quando acontecer um Super Catch Power que te deixe a chance de captura bem apelativa.
Outras opções: M-Rayquaza, M-Medicham…
Nota: Muitos dos Pokémon sugeridos podem ser encontrados nos Main Stages e EX Stages, no entanto, se não tiveres algum deles podes tentar utilizar um Pokémon Super Effective mais fraco. O uso de itens torna este e muitos outros níveis possíveis com Pokémon de Suporte mais fracos.
regigigas-pokemon-shuffle

sig2-Masaru


10 thoughts on “Special Stage: Regigigas

  1. juntei 15 mil, usei os q eu tinha aqui msmo, Lucario, sawk, mienfoo e conkeldurr, usei megastart + atk +, e usei uma pokebola deu 30 % heahhsahea consegui o/

    • Eu acho que o melhor mesmo é esperares pelos outros Regis e depois tentares o Regigigas. Enquanto esperas pelos próximos podes ir farmando moedas e treinando os regis que tens.

      Se quiseres jogar pelo seguro, usa Attack Power ↑ que deves vencer em metade dos moves.

  2. E jogo pelo mobile e só tenho o regirock, é aconselhável para mim esperar p capturar o regice e o registeel e depois tentar capturar o regigigas ?

    • Sim, eu também estou na mesma situação, cada golem ficará por 3 dias, irei aguardar para captura-los para depois retornar no Regisgiga. Durante esse tempo é recomendavel juntar moedas para power attack e great ball para facilitar o catch do Registeel e Regice.

    • Eu acho que faria o que o Vinicius disse. Espera para apanhar todos os Regis e no tempo em que esperas por cada Regi vai ganhando moedas no meowth ou experiência no buneary.
      O Regirock é muito bom no Meowth porque quando há poucos turnos de sobra, a sua habilidade activa-se e tira mais dano. Usei-o durante muito tempo no Meowth e ficou a level 7.

Deixar uma resposta