Pokémon Shuffle: Latios, Machamp, Latias e Keldeo!


Hoje é dia de actualização no Pokémon Shuffle. Vem espreitar o que há de novo com a actualização de hoje! E da semana seguinte também!

 photo 381_zpsa3ytovc4.png photo 068_zpsku7vmfcx.png photo 380_zps16ar5c0t.png photo 647_zpsqgf9arzs.png

Latios Escalation Battle: A primeira e mais relevante actualização é a Escalation Battle do Latios, em que não só o podes apanhar como também podes ganhar a sua mega stone, Latiosite. Esta Escalation Battle é diferente das outras porque estes níveis são por tempo e não por turnos como tem sido até agora. Temos entre 45 e 60 segundos para vencer cada um destes 200 níveis repletos de prémios. Muitos podem sentir-se intimidados com este nível por ser por tempo, mas se olharem pelo lado positivo, este nível vai dar-vos muitas oportunidades para treinarem os vossos reflexos neste tipo de níveis. O Latios é do tipo Dragon, tem um poder de base de 80 e a habilidade Counterattack.

 photo latios1_zpsrqpdd6wt.png
 photo latios2_zpszlukxecw.png

Prémios:
-Nível 5: Exp. Points x1.5
-Nível 10: Disruption Delay
-Nível 25: Mega Start
-Nível 35: 1000 moedas
-Nível 50: Latiosite
-Nível 60: 1000 moedas
-Nível 70: 1000 moedas
-Nível 80: 2000 moedas
-Nível 90: 2000 moedas
-Nível 100: Mega Speedup
-Nível 110: 2000 moedas
-Nível 125: 2000 moedas
-Nível 150: Mega Speedup
-Nível 200: Mega Speedup

Machamp: Tipo Fighting, Poder de 70, Habilidade Eject. Faltava-nos um Pokémon do tipo Fighting com esta habilidade, e o seu poder de base não é de se jogar fora. Disponível também no Shuffle Mobile.

 photo machamp_zpssipkux48.png


Shuffle Mobile:

Latias Escalation Battle: Na versão Mobile, em vez do Latios, temos a Latias. Nesta escalation battle também podes ganhar a sua mega stone no nível 50. Tem um poder de base de 80, é do tipo Dragon e a sua habilidade é Swap.

 photo 380_zps16ar5c0t.png

Prémios:
-Nível 5: 1 Exp. Points x1.5
-Nível 10: 1 Disruption Delay
-Nível 25: 1 Mega Start
-Nível 35: 1000 Coins
-Nível 50: 1 Latiasite
-Nível 60: 1000 Coins
-Nível 70: 1 Mega Speedup
-Nível 80: 2000 Coins
-Nível 90: 2000 Coins
-Nível 110: 2000 Coins
-Nível 125: 2000 Coins
-Nível 135: 2000 Coins
-Nível 150: 1 Mega Speedup
-Nível 200: 1 Mega Speedup

Victini: Tal como na versão da 3DS, o Victini agora passa a aparecer aos Sábados para dar uma chance aos jogadores de ganharem muita experiência. Vê como em Moedas e Experiência.

 photo 494_zpsp3bnerto.png

Keldeo: Ele também está de volta e desta vez custa 600 moedas para participar, em vez do tal coração adicional. Se ainda não o tinhas, agora é a tua chance.

 photo 647_zpsqgf9arzs.png


Na próxima semana:

Thundurus: Um nível que, tal como o do Tornados, só poderemos enfrentar uma vez por dia e em que a cada dia a sua catch rate aumenta. A catch rate vai de 9% no primeiro dia até 39% no último. Este nível estará disponível tanto na 3DS como no Mobile.

 photo 642_zpsjalb4wfd.png

Mega Steelix: Para a semana temos apenas na 3DS a competição pela mega stone do Steelix, Steelixite. O seu mega efeito removerá blocos.

 photo 208-mega_zpsdbiuwebo.png

Mega Lucario: No Mobile, em vez da Steelixite, teremos uma competição pela Lucarionite para aqueles que ainda não têm esta Mega Stone. Aproveita, pois o Mega Lucario vai dar-te bastante jeito.

 photo 448-mega_zpscgqbsujj.png

Masaru Sig


15 thoughts on “Pokémon Shuffle: Latios, Machamp, Latias e Keldeo!

  1. Olá
    Eu comecei recentemente a jogar (mobile) e,na minha opinião, acho meio triste que algumas megas sejam restritas… Tipo,conheço algumas pessoas que têm um lugia,mas não o mega lucario… Não creio que,competindo com meu mega slowbro,possa competir pela mega contra alguém com pokémons de níveis muito mais avançados… Apesar disso,acho que esse foi um modo de separação por merecimento (apenas os mais aptos receberão as pedras)… Mas acho que poderiam ter feito uma trilha semelhante à expert,na qual os níveis sejam de extrema dificuldade,afinal,enfrentariamos os megas…
    Só compartilhando essa ideia,mas o jogo em si me surpreendeu por ser viciante e afetou ateh amigos que não curtem pokémon heueheue

    • Não te preocupes com o facto de teres perdido alguns eventos. O Mobile não saiu assim há tanto tempo e os eventos repetem sempre, por isso terás mais oportunidades de apanhar os Pokémon e as mega stones que ficaram para trás. Quanto às competições, eu acho que o mega slowbro é bastante bom até e podes conseguir uma pontuação digna de mega stone com ele e com pokémon inferiores. Só que a realidade é que para garantires a tua mega stone, tens que fazer mais pontos e a melhor maneira de fazer mais pontos nas competições é utilizando items.

    • Ele foi introduzido nos dados do Shuffle Mobile nesta última update, eu realmente não pus a data porque achava que ia começar já este Sábado, mas afinal é só no dia 5/12, ou seja, no próximo Sábado – conferi agora.

  2. Duas coisas : 1- eu fiquei entre os 20.000 no evento do manectric mas não ganhei ainda a mega evolução deve, demora para ganhar ?
    2- Depois vocês postam um tutorial com os melhores pokémons para enfrentar o Latias e o machamp ?

    • 1. Isso já aconteceu antes, as pessoas fazem Check In depois de uma competição e não recebem os seus prémios, mas não te preocupes que tanto quanto sei as pessoas recebem sempre os prémios. Provavelmente amanhã quando fizeres Check In recebes-a.
      2. Quanto aos guias, quero pelo menos fazer o do Machamp e de level 50 para o Latios, no entanto, os primeiros níveis do latios e latias consegues vencer facilmente com optimize e à medida que a dificuldade aumenta ajustas a tua equipa consoante as mudanças do nível.

      • Sim, hoje quando abri meu check tinha lá 2500 moedas, mais nada, deve chegar amanhã então
        E sobre a Latias, compensa fazer até o nvl 200 ? Para ganhar aa speddyup ? Ou apenas até o nvl 100 ?

        • Não prometo que ganhes amanhã, mas isso aconteceu em algumas das primeiras competições e as pessoas receberam depois, por isso não me preocuparia c:
          Sobre a Latias vai no mínimo até ao nível 50 para ganhares a mega stone. Pessoalmente acho que cheguei até ao nível 150 na Latias quando ela esteve na 3DS, até esse nível não é muito difícil.

          • Então, perguntei até que nivel compensa por causa da mega speedups, até porque acho meio restrito consegui-las, quando tem evento consegue se apenas 1 e nesse se tem a possibilidade de conseguir 3

        • Eu demorei muito para ganhar a Charizardite, mas vale a pena, eles sempre fazem uma limpa pra saber se todo mundo jogou direito, assim eles podem tirar os trapaceiros e dar a Mega Stone apenas pra quem merece, seja paciente 🙂

Deixar uma resposta