Special Stage: Tornadus (Incarnate Forme)


↑ Voltar para Pokémon Shuffle

Com a introdução de novos níveis em Pokémon Shuffle, surgem novos desafios. Com este artigo, pretendemos ajudar-vos a derrotar e capturar o 641Tornadus.

Tornadus
641FlyingHabilidade: Power of 5+
Poder: 70
Chance de captura:
-Dia 1: 9% (+2% por turno de sobra)
-Dia 2: 14% (+2% por turno de sobra)
-Dia 3: 19% (+2% por turno de sobra)
-Dia 4: 24% (+2% por turno de sobra)
-Dia 5: 29% (+2% por turno de sobra)
-Dia 6: 34% (+2% por turno de sobra)
-Dia 7: 39% (+2% por turno de sobra)
Limite: 14 turnos
Rank S: 8 turnos
HP: 17458
Experiência: +5
Pokémon Default: Buneary, Happiny, Minccino, Meowth
Equipa: M-Rayquaza, Zekrom, Terrakion e Kyurem/Mamoswine / M-Ampharos, Zekrom, Terrakion, Mamoswine
Estratégia: As disrutpions deste nível são Gelo e Metal. Este é diferente de muitos outros porque é um Pokémon que só pode ser enfrentado uma vez por dia no decorrer de uma semana, no entanto, a cada dia que passa a sua chance de captura aumenta, começando em 9% no primeiro dia e acabando em 39% no último (+2% por cada move de sobra). Na descrição do nível aconselha-se a usar os items Mega Start e Attack Power ↑, o que te custará 5000 moedas, e realmente é escusado usar mais do que isso. Poderás usá-los desde o ínicio do evento para melhorar as tuas chances de o vencer e capturar, e aconselho pois seria uma pena enfrentares o Tornadus e perder. No último dia, se ainda não tiveres o Tornadus, poderás optar por usar esses dois items + Complexity -1 se estiveres desesperado, ou então simplesmente atira-lhe várias Great Balls, pois a chance de captura melhora significativamente.
Usa os melhores Pokémon super effective que tenham habilidades úteis neste nível para maximizar o dano, como Power of 4+. Se um dos teus melhores super effective for o Avalugg, ele poderá ser usado para remover as barreiras de gelo que se encontram no início do nível, no entanto, se optares por usar Mega Start, é aconselhável usares algum Pokémon mais orientado para o dano. Outra habilidade que poderá ser útil é Block Smash+ e Block Smash, e para isso podes usar o Zekrom ou a Zebstrika. Isto porque depois o Tornadus começa a usar blocos indestrutíveis como disruption.
O Mega aconselhado sem utilizares o item Mega Start é o M-Rayquaza se já tiveres todos os Speedups nele, caso contrário utiliza M-Glalie ou M-Gengar, se o utilizares opta pelo M-Rayquaza ou M-Ampharos. Se estiveres a derrotar o Tornadus por itens que ele possa deixar cair, podes usar apenas  Moves +5.
Outras opções: Magnezone, Gigalith, Kabutops, Zapdos, Raikou, Pikachu (Angry), Tyranitar, Dedenne, Froslass (caso uses megas Ice ou Electric sem Mega Start)…
Skill_BoosterSkill Boosters: Após capturares este Pokémon, poderás continuar a derrotá-lo para teres uma chance de receberes Skill Boosters Personalizados que melhorarão a habilidade deste Pokémon! Fica a saber quantos Skill Boosters precisas e o que acontece à habilidade quando aumentas de nível.
Nota: Muitos dos Pokémon sugeridos podem ser encontrados nos Main Stages e EX Stages, no entanto, se não tiveres algum deles podes tentar utilizar um Pokémon Super Effective mais fraco. O uso de itens torna este e muitos outros níveis possíveis com Pokémon de Suporte mais fracos.
tornadus-shuffle

sig2-Masaru


14 thoughts on “Special Stage: Tornadus (Incarnate Forme)

  1. Y9V495N3

    Quem quiser add ae
    Estou jogando todo dia e mando corações todo dia
    Quanto a fase do tornados ainda não consegui ganhar bem difícil sem itens

  2. Olá! A minha team é M-Manectric, Avalugg (Barrier Bash), Gigalith (Block Smash+) e Tyranitar (mais dano). Está boa assim? Se usar Mega Start, vou trocar o Manectric pelo Ampharos. Devo fazer mais alguma mudança? Algum conselho em termos de pokémon, níveis e itens? Vou continuar a treiná-los.

    • Tiago, aconselho mesmo o use de Attack Power ↑ e Mega Start. Uma vez que vais usar mega start, já não é tanto necessário que tragas Pokémon com Barrier Bash e Block Smash e podes orientar-te mais para o dano.

      Quanto a níveis eu recomendo sempre níveis 5 ou mais, mas acho que não te deves preocupar tanto com níveis neste nível mas sim com os poderes de ataque dos pokémon que escolhes (70 ou mais).

      • Com a team de cima, tiro sempre mais de metade do dano. Decidi experimentar uma vez e usei M-Manectric, Zapdos, Articuno e Aurorus no primeiro dia e quase o derrotei. Talvez use novamente esta última com apenas Attack Power?

        • Eu acredito que consigas vencer só com Attack Power↑, mas o Mega Start não só te dava uma maior chance de o fazeres como também te dava uma maior catch rate, talvez nem precisasses de Great Ball. É bem mais seguro com os dois items, uma vez que este é daqueles níveis que só podes tentar uma vez por dia e está quase a acabar :/

  3. Tenho uma duvida sobre o estagio. No mobile diz que a cada tentativa de sucesso(provavelmente significa derrotando o tornadus) a catch rate aumenta, eu preciso vencer todos os dias para que no final tenha mais chances de captura ou se eu apenas esperar sem derrotar todos os dias já contará?

    • À medida que os dias passam, a sua catch rate aumenta – venças ou não. No entanto, é altamente recomendável que o tentes vencer todos os dias porque só vençendo é que tens uma chance de o capturar.

      Se não tiveres moedas suficientes, usa os teus corações no Meowth e alinha moedas. Se tiveres, foca-te em aumentar os níveis dos pokémons que queres usar quer no Buneary ou no Ampharos.

  4. Muito bom seu guia, mas tenho uma dúvida, não tenho alguns dos pokémons que disse, seria bom uma equipe com m-ampharos ou m-glalie , zapdos, entei e articuno por exemplo ? Pq ontem tentei com uma equipe parecida, sem itens e nem ao menos ganhei ;s

    • Sem items é normal não conseguires, o nível é difícil mesmo. Daí eles na descrição sugerirem os items Attack Power ↑ e Mega Start (custa 5000 moedas). Podes usar essa equipa: M-Ampharos pode ser melhor que o Glalie, desde que uses mega start. Articuno e Zapdos são idênticos em poder e habilidade, entei não é super effective, por isso opta pelo Raikou.

        • São só 5000, consegues ganhá-las bem no nível 37 do Meowth com alguns corações: http://dentrodapokebola.com/guias/pokemon-shuffle/moedas-e-experiencia/
          Se quiseres usar Avalugg, podes deixar o Mega Start de lado e usar apenas Attack Power ↑, mas o aconselhável mesmo é Mega Start de Manectric / Ampharos com pokémons fortes com habilidades orientadas para o dano.

          Eu aconselho a apanhar pois um dia pode fazer falta, mas em termos de utilidade, não tem assim tanta. Até é forte e a habilidade tira bastante dano se a conseguires activar, mas existem Pokémons do tipo Flying mais fortes tais como Lugia e Salamence, e com o mesmo poder tens o Braviary com uma habilidade mais fácil de activar. De qualquer forma, nos últimos dias a catch rate vai ser maior, mas também será mais arriscado tentares apanhá-lo só nesses dias.

          • O avalugg se consegue em qual fase ? Eu jogo no mobile e já liberei todas as 190 fases mas não lembro qual a fase dele

          • Ah pois, o Avalugg ainda não está disponível no mobile. Sendo assim, o melhor mesmo é usar mega start para removeres as disruptions, já que não existe nenhum super effective com Barrier Bash, Barrier Bash +, Stabilize nem Stabilize+.

Deixar uma resposta