Pokémon Shuffle: Estratégia para o Pinsir


Special Stage: Pinsir

 photo 127_zpsevwobcdf.png
 photo Bug_zpstw6nfecx.png
Power of 4, 70AP
Catch rate de base: 3% (+2% por turno de sobra) / 25% (+2% por turno de sobra)
Número de turnos: 16
Rank S: 9 turnos de sobra
HP: 6788 / 8232
Notas: Existe outra versão do Pinsir com uma chance de captura e um HP maior. No entanto, essas são as únicas diferenças.
Equipa: M-Blaziken, Delphox, Charizard, Heatran / M-Charizard e optimize / M-Gengar e optimize
Estratégia: Todas as equipas acima funcionam bem: M-Blaziken joga bem com as habilidades Pyre e Burn, daí o Delphox e Charizard. O Heatran é pelo seu poder. M-Blaziken para além de ser super effective, mega evolui rápido e pode desencadear combos. Fora isso, diria para usar M-Gengar, pois evolui bastante rápido e é muito eficiente a desencadear combos. M-Charizard requer uns icons a mais para mega evoluir, mas pode queimar o pinsir enquanto ainda não mega evoluir, o que aumenta o dano dos teus pokémons do tipo Fire, é super effective por isso é uma boa opção.
Se venceres o pinsir em 5 turnos, isso dá-te uma catch rate de 25%, que com uma great ball faz 50%. Aconselho atirares sempre great ball porque para além de ser uma chance extra de apanhar o Pinsir, é também uma chance aumentada. Não esqueças que só podes enfrentar o Pinsir uma vez por dia enquanto o evento durar – Com uma catch rate destas, não convém correr riscos.


2 thoughts on “Pokémon Shuffle: Estratégia para o Pinsir

  1. A catch base é de 25% agora. Fiquei com 10 moves restantes e subiu para 45%, por isso continua +2% por turno de sobra. Acho que vou esperar por amanhã, pois é fácil de o derrotar.

Deixar uma resposta