Pokémon Shuffle: Estratégia para o Regice


↑ Voltar para Pokémon Shuffle

Com a introdução de novos níveis em Pokémon Shuffle, surgem novos desafios. Com este artigo, pretendemos ajudar-vos a derrotar e capturar o 378Regice.

Regice
378IceHabilidade: Hitting Streak
Poder: 70
Chance de captura: 10% (+2% por cada turno de sobra)
Limite: 30 turnos
Rank S: 18 turnos
HP: 24648
Experiência: +10
Pokémon Default: Buneary, Happiny, Minccino, Meowth
Equipa: M-Lucario, Ho-Oh, Reshiram e Tyranitar / M-Blaziken, Delphox, Ho-Oh e Reshiram
Estratégia: Experimenta este nível com as duas equipas acima, se não tiveres todos os Pokémon não te preocupes, usa algo semelhante. O nível é bastante difícil, mas podes ter a sorte de o vencer com alguns turnos de sobra, por isso é que deves experimentar o nível primeiro. Se vires que não consegues, usa os items Disruption Delay e Attack Power ↑, para retardares o Gelo que o Regice cria e para tirares o dobro do dano. O Reshiram e o Kabutops são muito úteis neste nível pela sua habilidade de remover barreiras, mas caso não os tenhas, usa a Emboar ou outro Pokémon forte com Barrier Bash+ (mesmo que não seja Super Effective, tal como a Cresselia). O teu foco inicial deverá ser remover o máximo de barreiras que conseguires nos primeiros turnos. Ignora os Regices e as Pedras que vão caindo nos lados esquerdo e direito: ao removeres as Pedras, os Regices alinham-se e eventualmente acabam. Convém não gastares moedas em itens para este nível se não tiveres suficiente para uma great ball, porque a sorte pode falhar-te.
Outras opções: M-Mawile, M-Medicham, M-Charizard Y, M-Rayquaza, Kabutops, Emboar, Heatran, Dialga, Cobalion, Terrakion
Nota: Muitos dos Pokémon sugeridos podem ser encontrados nos Main Stages e EX Stages, no entanto, se não tiveres algum deles podes tentar utilizar um Pokémon Super Effective mais fraco. O uso de itens torna este e muitos outros níveis possíveis com Pokémon de Suporte mais fracos.

sig2-Masaru


2 thoughts on “Pokémon Shuffle: Estratégia para o Regice

Deixar uma resposta