Pokémon Shuffle Update: Lugia, Carnivine, repetição da Safari #1 e Sharpedonite


A actualização desta semana do Pokémon Shuffle trouxe-nos alguns Special Stages, com fim da Escalation Battle do Darkrai e da competição da Venusaurite. Se participaste na competição pela Venusaurite, faz Check In esta semana para receberes o teu prémio.

Lugia:

http://www.serebii.net/shuffle/lugiaevent.jpg

O Lugia é um nível de tempo limite. Tens 30 segundos para o vencer. É do tipo Flying, tem Eject+ como habilidade e 80 de AP.

Carnivine:

http://www.serebii.net/shuffle/carnivinestage.jpg

-Carnivine é um “Try ‘em Items” stage, em que podes usar Mega Start, Complexity -1, Disruption Delay e Attack Power ↑ sem qualquer custo. Também é um nível de tempo, em que tens 1 minuto para o vencer. Carnivine é tipo Grass, tem a habilidade Risk-Taker e 60 de AP.

Safari #1:

http://www.serebii.net/shuffle/safarievent2.jpg

-Esta é a repetição da primeira Safari que foi feita no Shuffle. Ela contem Spinda, Cherubi, Cherrim, Carvanha e Sharpedo. É aconselhável para esta safari o uso de pokémons insecto e o Mega Gengar para potenciar os combos. As chances de cada Pokémon aparecer são: Sharpedo (3,3%), Carvanha (30%), Spinda (30%), Cherubi (30%) e Cherrim (6,7%).

Mega Sharpedo:

Pokémon Shuffle

Dia 7 de Setembro começa a competição pela Sharpedonite, que irá decorrer até ao dia 14 de Setembro. O Sharpedo pode ser apanhado nesta safari.

Emboar:

O Emboar aparecerá dia 4 de Setembro, e será do tipo Fogo, com um ataque de 70 e a habilidade Barrier Bash.

É tudo!

Masaru Sig


2 thoughts on “Pokémon Shuffle Update: Lugia, Carnivine, repetição da Safari #1 e Sharpedonite

Deixar uma resposta